Prefeitura de Guarujá

Equipe coreana faz intercâmbio demonstrativo com atletas de Guarujá

today11 de agosto de 2022 25

Fundo
share close

Será a primeira vez que a equipe coreana da World Musa Taekwondo fará demonstração no Brasil

A Prefeitura de Guarujá recebe nesta sexta-feira (12), a equipe coreana da World Musa Taekwondo, que faz apresentação em vários países do mundo. A demonstração e o treinamento serão com os atletas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel) e acontecerá no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba, a partir das 9 horas.

É a primeira vez que os coreanos fazem um intercâmbio dessa natureza no Brasil. Para os atletas dirigidos pelo mestre Rodney Saraiva – também técnico da Seleção Brasileira da modalidade – será uma oportunidade única de aprender novas técnicas e treinar com uma equipe tão renomada internacionalmente.

Além dos lutadores, estão previstas as presenças do presidente da Gyeong Gi-Do Taekwondo Association (GTA), Kim Kyung Duk e dos diretores Kim Pyeong e Kim Jong Ok. Também estarão presentes o presidente da World Musa Taekwondo Headquarters, Tong Ho Yi e o vice Tong Hu Yi.

Para o titular da Sel, José Roberto Galvão, será uma honra tê-los na Cidade. “Posso afirmar que será uma experiência ímpar, ter uma equipe tão famosa e renomada do taekwowndo mundial visitando Guarujá e passando sua experiência aos nossos atletas. Treinar com os coreanos servirá para abrilhantar ainda mais os currículos do nosso qualificado grupo de lutadores”, acrescentou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rajadas-de-vento-causam-destruicao-em-cidades-da-baixada-santista,-sp;-video

G1 Santos

Rajadas de vento causam destruição em cidades da Baixada Santista, SP; VÍDEO

As rajadas de vento, provocadas por um ciclone extratropical, causaram destruição em vários pontos das nove cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Os fortes ventos começaram na quarta-feira (10) e continuam nesta quinta-feira (11). Em Santos, os ventos atingiram cerca de 103 km/h, segundo a prefeitura. As cidades que registraram a maior velocidade do vento durante a madrugada desta quinta-feira (11), foram: Bertioga, com pico de 110 […]

today11 de agosto de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%