A escola Mãos Entrelaçadas trouxe o Brasil com a representação de festas e da literatura — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
A escola de samba Mãos Entrelaçadas não participará mais do desfile das escolas de samba de Santos, no litoral de São Paulo. A escola enviou um ofício à prefeitura, comunicando o encerramento das atividades junto a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (LICESS).
“Por pensarmos contrário ao que dizem ser o bom funcionamento e desenvolvimento do Carnaval Santista”. No entanto, a escola de samba não chega a explicar no ofício quais regras a instituição não compactua.
O documento diz que todos os compromissos firmados quanto à prestação de contas do Carnaval 2023 serão cumpridos dentro do prazo estipulado. Por fim, a presidente da escola deseja sorte e sucesso aos que ficaram.
“Que possam preparar um carnaval para 2024 com a grandeza que a Cidade de Santos merece, regado de homens honestos, justos e imparciais, voltados a um único objetivo, o engrandecimento desta linda festa popular em nossa Cidade”.
Carnaval 2023: Samba-enredo da escola Mãos Entrelaçadas vai percorrer o país — Foto: Matheus Tagé/A Tribuna Jornal
Fundado em 13 de maio de 2011, o Grêmio Recreativo Cultural Academia de Samba Mãos Entrelaçadas é do bairro Rádio Clube e sua melhor colocação nesses quase 12 anos de atuação foi em 2019, quando foi Campeã do Grupo de Acesso.
No carnaval de 2023, a Mãos Entrelaçadas se apresentou pelo Grupo Especial com o enredo “Uma Viagem Encantada pelo Brasil”. Porém, como terminou com 170,6 pontos ao final da apuração das notas e caiu para o Grupo de Acesso.
Publicar comentários (0)