G1 Santos

Escola Federal de Cubatão, SP, abre vagas para professor substituto; veja como se inscrever

today20 de julho de 2023 1

Fundo
share close

Vagas são para as disciplinas de Português e Inglês. Inscrições seguem até o dia 2 de agosto e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico.


Escola Federal de Cubatão, SP, abre inscrições para professor substituto — Foto: Prefeitura de Cubatão



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo de Cubatão (SP) está com inscrições abertas para a contratação temporária de professor substituto na área de Letras, para as disciplinas de Português e Inglês.

As inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 2 de agosto, por meio de formulário eletrônico e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 60, paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU-Simples).

O candidato deverá anexar cópia simples da carteira de identidade, ou outro documento oficial com foto que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado. No caso de estrangeiro, em situação regular, o candidato deverá encaminhar cópia simples do registro nacional de estrangeiro, ou registro nacional migratório, ou cédula de identidade de estrangeiro, ou passaporte comprovando o visto temporário ou o visto permanente.

A prova de desempenho didático-pedagógico, a avaliação de experiência profissional na área e a prova será realizadas por videoconferência (gravada) ou de forma presencial. A convocação para a prova será publicada no site da unidade de ensino, com as devidas instruções da data e horário da prova.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ken-humano-chora-ao-assistir-filme-da-‘barbie’:-‘nao-vou-ao-cinema-desde-que-era-crianca’;-video

G1 Santos

Ken Humano chora ao assistir filme da ‘Barbie’: ‘não vou ao cinema desde que era criança’; VÍDEO

O jovem Felipe Máximo, também conhecido como 'Ken Humano', de 19 anos, não segurou as lágrimas ao assistir a pré-estreia do filme 'Barbie', na madrugada desta quinta-feira (20), em Santos, no litoral de São Paulo. "A felicidade tomou conta e é impossível não entrar nesse 'mundo cor de rosa'", disse. Convidado pelo g1, ele decidiu viver o momento caracterizado como o personagem, o que não fazia há meses. O rapaz […]

today20 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%