Prefeitura de Guarujá

Espetáculo ‘As Quatro Estações’ revela os ciclos da vida

today16 de dezembro de 2022 11

Fundo
share close

Neste sábado (17), 26 alunas com idades entre 4 e 22 anos se apresentarão no Teatro Procópio Ferreira

 Os ciclos da vida serão representados por meio do espetáculo artístico ‘As Quatro Estações’, neste sábado (17), às 20 horas, no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba). Ao todo, 26 alunas com idades entre 4 e 22 anos se apresentarão nas modalidades, balé, jazz, dança de rua e contemporâneo. Elas fazem parte do Balance Studio de Dança.

Os ingressos estão à venda na secretaria da escola (Avenida Luiz Gama, 46 – Vicente de Carvalho). Todos pagam meia-entrada, pelo valor de R$ 25,00. O contato pode ser feito ainda pelo WhatsApp (13) 99173-8658.

Sinopse

Assim como a natureza, a vida tem as suas estações, que podem se aplicar a fases e, de um modo geral, a toda a nossa existência. Muitos momentos convocam mudanças, como perdas e danos, frio e calor, escuridão e brilho. E, mesmo que durante esses ciclos nós tenhamos que passar por dor, sofrimento e derrotas, eles se fecham, nos reconstroem, nos renovam e, por meio deles, conquistamos algo novo. São essas quatro estações os momentos necessários da nossa existência. O objetivo do espetáculo é levar emoção, alegria e uma experiência visual única, representada pelos bailarinos.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escola-de-samba-amazonense-comemora-50-anos-com-evento-na-praca-14-bis

Prefeitura de Guarujá

Escola de Samba Amazonense comemora 50 anos com evento na Praça 14 Bis

Além de seu papel artístico cultural, a escola possui grande relevância social, através de inúmeros projetos que levam desenvolvimento e promovem a solidariedade A  Escola de Samba  Mocidade Amazonense realiza neste sábado (17), a partir das 18h30, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, evento em homenagem aos 50 anos de sua história, comemorado no próximo dia 25. Serão relembrados inúmeros sambas e apresentações memoráveis que abrilhantaram os desfiles de carnaval na Cidade. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. […]

today16 de dezembro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%