Pleno News

Esquerdistas radicais decretam greve causando caos e prejuízos

today23 de março de 2023 13

Fundo
share close

Marco Feliciano
23/03/2023 18h45

Greve de metroviários trouxe caos a São Paulo Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

As esquerdas estão tão acostumadas com a mentira e a manipulação que agem na surdina, nas sombras; porém, se esquecem de que o Satanás passa, mas sua cauda é difícil de esconder…

Veja, ao constatarem a eficiência do governo do estado de São Paulo, sob a liderança do nosso governador Tarcísio de Freitas, e no afã de boicotarem tudo que funciona bem quando a direita administra, como foi durante os quatro anos do governo Bolsonaro, ainda inconformados com o contraponto ao desgoverno de seu líder, o descondenado, esquerdistas radicais infiltrados no Sindicato dos Metroviários decretaram greve sem aviso e sem motivação. Como resultado, causaram o caos urbano e prejuízos imensos ao funcionamento de toda uma malha social. Um verdadeiro crime contra o consumidor dos serviços do Metrô. Tudo isso somado às repercussões de declarações desastrosas do presidente Lula tomando as manchetes; nada mais oportuno para eles que mudar o foco das atenções para São Paulo, desviando assim os holofotes.

Mas, não terão êxito! A verdade sempre vem à tona, reivindicações justas extemporâneas se tornam duvidosas. No entanto, a história confirmará tudo a seu tempo. Minhas estimas aos valorosos metroviários; e que, a seu tempo, sejam atendidos sem serem massa de manobra de infiltrados.

Finalizo pedindo a Deus que abençoe a todos os pais de família que transportam o povo para o trabalho e o lazer, e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os metroviários deste país.



Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-chama-publico-alvo-para-tomar-a-vacina-bivalente-contra-a-covid-19

Prefeitura de Guarujá

Guarujá chama público-alvo para tomar a vacina bivalente contra a covid-19

Por enquanto, apenas 20% dessas pessoas se imunizaram contra a doença na Cidade; vacinação está disponível em 20 postos  Após quase um mês do início da vacinação bivalente contra a covid-19 em Guarujá, apenas 20% do público-alvo procurou uma unidade de saúde para se imunizar. Atualmente, podem ser vacinados maiores de 60 anos, gestantes e puérperas, além do pessoal que trabalha nos hospitais, urgências e emergências da Cidade. Para se […]

today23 de março de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%