Pleno News

Esquerdistas se posicionam até contra o chá revelação

today19 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Evento familiar que celebra uma nova vida foi questionado por razões ideológicas

Renato Vargens – 19/09/2023 14h33

Nikolas Ferreira e Lívia Fotos: Instagram @nikolasferreiradm

Há alguns dias, em sua coluna no UOL, Milly Lacombe defendeu o fim da chá revelação.

Veja bem, ninguém é obrigado a organizar um evento para celebrar o sexo da criança que em breve nascerá. Na verdade, algumas pessoas podem achar brega e, portanto, optar por não fazê-lo. Mas, não é isso que esquerdistas defendem. Na verdade, eles se posicionam contra o evento familiar por razões ideológicas, o que é o caso da colunista do UOL.

Pois é, lamentavelmente essa ideologia tem cegado muita gente, a ponto do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) ser vilipendiado por não rezar segundo a cartilha ideologizada da esquerda.



Esquerdistas são interessantes… querem liberdade, mas combatem a liberdade de ideias e de opiniões dos que pensam diferente. Querem expor suas opiniões, mas consideram as opiniões dos que deles divergem dignas de serem canceladas.

Chá revelação é uma prática social nova, que reúne a família para celebrar o nascimento de meninos e meninas e que encontrou simpatia na maior parte da sociedade brasileira.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Nikolas Ferreira revela sexo do bebê ao lado de convidados

2 Revelação: Bruna Biancardi e Neymar anunciam sexo do bebê

3 Luma Elpídio faz chá revelação e descobre sexo do bebê

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bandido-faz-‘pausa-para-coxinha’-durante-assalto-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Bandido faz ‘pausa para coxinha’ durante assalto no litoral de SP; VÍDEO

Suspeito começou a comer salgados durante assalto a um comércio em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento do comércio flagrou a cena. Câmera flagra bandido comendo salgado durante assalto no litoral de SP Dois bandidos armados foram flagrados assaltando uma lanchonete em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens das câmeras de monitoramento do comércio, obtidas pelo g1 nesta terça-feira (19), é possível ver […]

today19 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%