Homem estava com seis tabletes de cocaína. Segundo a Polícia Federal, a droga iria para a Europa.
Polícia Federal prende estivador com tijolo de cocaína — Foto: Polícia Federal
A Polícia Federal prendeu um estivador que portava seis tabletes de cocaína em Santos, litoral de São Paulo. Segundo a PF, a droga seria colocada em um navio atracado no Porto de Santos, com destino a Europa.
A prisão ocorreu enquanto os policiais faziam vistorias de rotina nas operações de cargas em um dos terminais portuários, no cais santista. Os tabletes do entorpecente estavam escondidos dentro da roupa do estivador.
Segundo a PF, a suspeita é de que a droga seria inserida em contêineres ou em compartimento de um navio atracado. A embarcação teria como destino a Europa.
A droga aprendida totalizou 6,5 kg, e foi instaurado inquérito pela Delegacia da Polícia Federal, em Santos, para continuidade a investigação.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Casais interessados em firmar a união tem até o dia 2 de setembro para se inscrever. Casamento comunitário em Santos — Foto: Divulgação As inscrições devem ser feitas nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) ou na Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. O casal precisa levar certidão de nascimento (original, atualizada com menos de […]
Publicar comentários (0)