G1 Mundo

Estudante de Ribeirão Preto tatua jogada de Richarlison do segundo gol contra Sérvia

today26 de novembro de 2022 125

Fundo
share close

O golaço do atacante Richarlison, o segundo na vitória a Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Sérvia, na Copa do Catar, serviu de inspiração para um tatuador e um torcedor do Fluminense que moram em Ribeirão Preto.

O lance, um voleio plástico, virou obra de arte em forma de tatuagem na perna do estudante Josué Júnior, 19 anos, nas mãos do tatuador Fran Júnior, que tem um estúdio no bairro da Lagoinha.

“Eu estava assistindo ao jogo do Brasil quando vi aquele golaço do Richarlison, enxerguei como uma obra de arte e publiquei nos meus stories [do Instagram] como desenho disponível. Queria fazer um desenho do momento que entrou para a história da Seleção Brasileira”, explicou o tatuador.



Morando em Ribeirão desde os 14 anos, o carioca e torcedor do Fluminense Josué Júnior topou a ideia e, por morar na mesma rua do estúdio, foi o primeiro a chegar. O estudante também nunca tinha tatuado nada na pele e explicou a escolha.

“Eu já tinha a ideia de fazer alguma tatuagem e sou muito fã do Richarlison por ele ter jogado no Fluminense e eu sou torcedor do clube. Daí o Fran postou a arte no status e eu decidi fazer. Meu pai veio junto comigo fazer, minha mãe no início achou meio loucura e os amigos não acreditaram”, contou.

O atacante Richarlison posta no Instagram tatuagem de fã após golaço — Foto: Reprodução/Instagram

Júnior perdeu o sono mesmo quando, na madrugada deste sábado, Richarlison curtiu o stories e republicou em sua rede social. O estudante e o tatuador foram à loucura.

“Fui tomar uma água, para ver se não era sonho, quase caí da cama. Deitei e fiquei vendo tudo, as curtidas, até tremendo eu estava”, disse o estudante.

Josué Júnior acabou ganhando mais seguidores no Instagram e o tatuador, Fran Júnior, acredita que pode criar mais lances do Pombo. Esse foi o primeiro, antes, ele havia desenhado um cantor sertanejo, mas ninguém aceitou tatuar.

“Já tive uma experiência com um desenho no lápis e papel com o Gusttavo Lima , ele recebeu minha arte e fez um vídeo agradecendo. Mas ainda não apareceu mais ninguém querendo a tatuagem do Richarlison”, finalizou o tatuador.

O tatuador de Ribeirão Preto Fran Júnior, que fez o desenho do gol do Richarlison — Foto: Reprodução/Instagram

Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em-aniversario-de-90-anos-do-holodomor,-ucrania-recebe-promessas-de-apoio

G1 Mundo

Em aniversário de 90 anos do Holodomor, Ucrânia recebe promessas de apoio

A Ucrânia recebeu promessas de apoio neste sábado (26), no 90º aniversário do "Holodomor", a fome deliberadamente causada pelo regime stalinista na década de 1930 e que, desde a invasão russa, ganhou uma nova dimensão. O presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, garantiu que seu povo resistirá aos ataques russos, que causam cortes maciços de eletricidade e água, justamente quando o frio do inverno está chegando. "Os ucranianos viveram coisas realmente terríveis. […]

today26 de novembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%