“Estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas invadiram a USP
É preciso agir quando estudantes de esquerda fazem manifestação pró-Palestina
Marco Feliciano – 09/05/2024 12h36
Nossos estudantes universitários vêm sendo influenciados pela esquerda há décadas; assim, perderam a personalidade do povo brasileiro que é manifestamente cristão e conservador. Estes dias, houve uma recente invasão do campus de Geografia e História da USP por “estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas – na verdade, o grupo é composto por assassinos que iniciaram a guerra contra Israel, que apenas se defendeu, e agora pretende excluir os terroristas do meio da população palestina inocente que é massa de manobra, como escudo vivo, nessa guerra insana. Mas quanto aos “estudantes” invasores, em breve, com a ação do Ministério Público e Polícia Civil, por mim acionados, a reintegração de posse será realizada.
Veja, quando parecia que não iria acontecer mais nada, estudantes da USP invadiram o campus da Universidade de História e Geografia em apoio ao grupo terrorista Hamas exigindo quebra de contratos de cooperação com Israel. Ora, se não tomarmos enérgicas providências, esse rastilho se espalhará. Por isso, acionei o MP de São Paulo e Polícia Civil paulista para a reintegração de posse.
Finalizo pedindo a Deus que livre nossas universidades desse cancro pernicioso que são as esquerdas militantes. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos aos nossos universitários de bem.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Ocorrência contou com apoio do Helicóptero Águia da PM. Segundo a Polícia Militar, homem acabou atingido durante troca de tiros. Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Redes sociais Um homem ficou ferido após ser baleado em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi atingido nas regiões do tórax […]
Publicar comentários (0)