Pleno News

“Estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas invadiram a USP

today9 de maio de 2024 9

Fundo
share close

É preciso agir quando estudantes de esquerda fazem manifestação pró-Palestina

Marco Feliciano – 09/05/2024 12h36

Estudantes na USP em manifestação pró-Palestina Imagem: Reprodução de vídeo espp.usp

Nossos estudantes universitários vêm sendo influenciados pela esquerda há décadas; assim, perderam a personalidade do povo brasileiro que é manifestamente cristão e conservador. Estes dias, houve uma recente invasão do campus de Geografia e História da USP por “estudantes” simpáticos ao grupo terrorista Hamas – na verdade, o grupo é composto por assassinos que iniciaram a guerra contra Israel, que apenas se defendeu, e agora pretende excluir os terroristas do meio da população palestina inocente que é massa de manobra, como escudo vivo, nessa guerra insana. Mas quanto aos “estudantes” invasores, em breve, com a ação do Ministério Público e Polícia Civil, por mim acionados, a reintegração de posse será realizada.

Veja, quando parecia que não iria acontecer mais nada, estudantes da USP invadiram o campus da Universidade de História e Geografia em apoio ao grupo terrorista Hamas exigindo quebra de contratos de cooperação com Israel. Ora, se não tomarmos enérgicas providências, esse rastilho se espalhará. Por isso, acionei o MP de São Paulo e Polícia Civil paulista para a reintegração de posse.

Finalizo pedindo a Deus que livre nossas universidades desse cancro pernicioso que são as esquerdas militantes. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos aos nossos universitários de bem.



Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Estudantes da USP montam acampamento anti-Israel

2 George Soros financia protestos anti-Israel nos EUA, diz jornal

3 Mais de 800 estudantes anti-Israel já foram presos nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-baleado-durante-confronto-com-policiais-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é baleado durante confronto com policiais no litoral de SP

Ocorrência contou com apoio do Helicóptero Águia da PM. Segundo a Polícia Militar, homem acabou atingido durante troca de tiros. Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Redes sociais Um homem ficou ferido após ser baleado em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi atingido nas regiões do tórax […]

today9 de maio de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%