G1 Santos

Homem é baleado durante confronto com policiais no litoral de SP

today9 de maio de 2024 8

Fundo
share close

Ocorrência contou com apoio do Helicóptero Águia da PM. Segundo a Polícia Militar, homem acabou atingido durante troca de tiros.


Caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Redes sociais



Um homem ficou ferido após ser baleado em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi atingido nas regiões do tórax e glúteo.

O caso aconteceu na entre as ruas José Vicente de Barros e Panaro, no bairro Vila Margarida. De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para averiguação de atitude suspeita por tráfico de drogas por volta das 7h40.

O Helicóptero Águia da PM foi acionado para prestar apoio e houve troca de tiros. Desta forma, um suspeito acabou atingido. Segundo a PM, uma arma foi apreendida e o caso foi encaminhado para o 2º DP de São Vicente.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou um homem, de aproximadamente 30 anos, com ferimentos por arma de fogo na região do tórax e do glúteo.

Após os primeiros atendimentos no local, o baleado foi removido ao Pronto-Socorro Central da cidade em parada cardiorrespiratória. Segundo a Administração Municipal, o estado de saúde não pode ser informado devido ao Código de Ética Médica.

Procurada pela g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parte-de-material-furtado-de-batalhao-da-pm-e-encontrado-em-casa-de-soldado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Parte de material furtado de Batalhão da PM é encontrado em casa de soldado no litoral de SP

Policial foi indiciada e afastada das atividades. Caso aconteceu em Santos (SP). Materiais desapareceram do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Santos. — Foto: Thais Rozo/TV Tribuna De acordo com a PM, duas pistolas, carregadores, munições e outros acessórios de proteção individual desapareceram da unidade policial no domingo (5). Os itens estavam em armários do alojamento feminino no Batalhão, que fica na Avenida Ana Costa, no bairro […]

today9 de maio de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%