Gospel Prime

“Eu acredito no poder da oração”: comentarista ora por jogador da NFL

today5 de janeiro de 2023 15 1

Fundo
share close

Na terça-feira, o ex-quarterback da NFL e analista da ESPN, Dan Orlovsky, assumiu uma posição de fé pública, curvando sua cabeça e orando no ar pelo jogador do Buffalo Bills, Damar Hamlin.

“Talvez isto não seja a coisa certa a fazer. Apenas está no meu coração que quero orar por Damar Hamlin agora mesmo. Vou fazer isso em voz alta, vou fechar os olhos, vou curvar a cabeça e vou apenas orar por ele”, disse ele, de acordo com Faith Wire.

Sendo assim, Orlovsky ofereceu uma oração por Hamlin, que permanece hospitalizado em estado crítico após seu colapso durante um jogo na segunda-feira à noite. Em sua oração, ele afirmou que acredita no poder da oração.

“Queremos apenas orar, vir realmente até Você e orar por força para Damar, por cura para Damar, por conforto para Damar, para estar com sua família, para dar-lhes paz. Se não acreditássemos que a oração funciona, não pediríamos isto de Ti, Deus. Eu acredito na oração, nós acreditamos na oração, e levamos o nome de Damar Hamlin em Teu nome, Amém”, disse ele em sua oração.

Além disso, na quarta-feira, o repórter da ESPN, Coley Harvey, relatou que um amigo da família de Hamlin lhe disse que o jogador está mostrando respostas positivas aos médicos e que “parece haver progresso”, embora ele permaneça em estado crítico.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atleta-e-internado-apos-sumir-com-grupo-e-ser-espancado-no-reveillon-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Atleta é internado após sumir com grupo e ser espancado no Réveillon em Guarujá, SP

O técnico do Arthur, Marcelo Tsuyama, 41 anos, disse ao g1, nesta quinta-feira (5), que o atleta e os amigos sairam de Ribeirão Pires (SP) no dia 31 de dezembro e tinham a previsão de retornar dia 1 de janeiro. "O Arthur e os amigos iriam fazer um 'bate volta'. Foram de carro para ver os fogos e aproveitar um dia", disse ele. Ainda segundo o técnico, um dos amigos […]

today5 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%