G1 Mundo

EUA anunciam sanções a judeus da Cisjordânia envolvidos em agressões a palestinos

today5 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Segundo secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, agressores de ambos os lados e parentes terão limitações para a emissão de vistos de entrada nos Estados Unidos. Na semana passada, Biden criticou episódio no qual colonos judeus, que vivem em assentamentos considerados ilegais pela ONU, agrediram palestinos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-a-coreia-do-norte-dribla-sancoes-internacionais-para-obter-petroleo

G1 Mundo

Como a Coreia do Norte dribla sanções internacionais para obter petróleo

Devido ao seu programa nuclear, a Coreia do Norte está sujeita a sanções do Conselho de Segurança das Nações Unidas, o que inclui limites rigorosos das exportações de petróleo para Pyongyang. Especialistas da ONU e documentos consultados pela AFP, no entanto, denunciam que o país utiliza 'navios laranjas', com registros falsos em pequenos estados do Pacífico, para garantir seu abastecimento.

today5 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%