Gospel Prime

Evangélicos convocam oração pelo fim da guerra na Ucrânia

today23 de agosto de 2022 21

Fundo
share close

A Aliança Evangélica Mundial e a Aliança Evangélica Europeia emitiram um apelo   convidando todos os evangélicos a orar no dia 24 de agosto, dia da Independência na Ucrânia, pelo fim da guerra na Ucrânia.

“Neste dia de independência, queremos declarar nossa dependência de Deus, aquele que pode trazer a verdadeira paz aos corações de cada pessoa, cada família e até mesmo povos inteiros”, disse o secretário-geral da Aliança Evangélica Europeia (EEE), Thomas Bucher.

De acordo com Christian Today, o dia será voltado a reunir evangélicos para orar pelo “fim do sofrimento” e “o fim da perda de vidas, o fim da destruição e das atrocidades e o início da cura”.

Além disso, orações também serão destinadas para que as repercussões globais da guerra cessem, especialmente o impacto no fornecimento de grãos que ameaçam milhões de pessoas com fome.

“Embora tenha havido alguns sinais de esperança com o recente acordo para permitir a exportação de grãos dos portos ucranianos, a situação continua sendo uma grande preocupação”, disse Bucher.



Por fim, Bucher Bucher elogiou a resposta dos evangélicos às pessoas impactadas pela guerra, com ofertas de assistência prática e aceitação de ucranianos deslocados. O chamado à oração inclui orar para que os corações sejam mudados e por uma paz duradoura.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-derruba-bomba-de-combustiveis-ao-manobrar-carro-em-posto-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Motorista derruba bomba de combustíveis ao manobrar carro em posto no litoral de SP; VÍDEO

Condutor ainda atingiu outro veículo enquanto tentava deixar o posto, em Santos (SP), na manhã desta terça-feira (23). Carro bate e derruba bomba de combustíveis no litoral de SP Um carro bateu e derrubou uma bomba de combustíveis enquanto manobrava em um posto em Santos, no litoral de São Paulo, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), além do equipamento, o motorista também atingiu outro veículo. Ninguém […]

today23 de agosto de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%