Gospel Prime

Evangelista dinamarquês preso inicia ministério na cadeia

today12 de abril de 2023 3

Fundo
share close

O evangelista dinamarquês, Torben Sondergaard, está preso há nove meses de forma injustificada, e por isso o caso ainda está em andamento hoje. No entanto, ao invés de desanimar, Torben está expandindo o Reino de Deus dentro da prisão.

Nesse sentido, Torben, missionário, pastor e evangelista, havia dedicado sua vida ao ministério. Ele e sua esposa, Lene, ensinam o estilo de vida do Reino de cura, discipulado, libertação e proclamação do Evangelho a diferentes cidades na Dinamarca.

Segundo a God TV, em 2018 eles abriram uma escola de treinamento missionário, The Jesus Center. Mas em 2019, o governo dinamarquês e a mídia visaram o ministério de Torben. A situação escalou tanto que a família tomou a decisão de deixar seu país e pedir asilo nos EUA.

No entanto, enquanto o pedido de asilo ainda estava pendente, foi pedido que ele fosse à Imigração e ao Serviço de Alfândega dos EUA para uma entrevista, quando ele chegou lá, eles o colocaram na prisão por acusações que ele não cometeu.

Sendo assim, Torben está preso há nove meses. Houve ataques espirituais contra Torben, sua família, amigos e a equipe jurídica que tem trabalhado em seu caso. Mas Torben garantiu que, embora os ataques sejam reais, Deus também é.



Desta forma, embora sua vida na prisão esteja sendo difícil, Torben ainda se sente agradecido porque seu relacionamento com Deus tem sido mais próximo. Além disso, ele relatou que as celas se tornaram lugares de estudos bíblicos, onde os detentos usam o material didático que Torben tem desmaiado.

“Deus está falando comigo o tempo todo. Ele está mostrando verdade sobre o sofrimento, a esperança, a fé, a liberdade, e a guerra espiritual em que nos encontramos. Agora há pessoas em outros dormitórios fazendo estudos bíblicos, e isso só cresce. É realmente incrível o que Deus está fazendo aqui e como o Reino de Deus está crescendo”, conta.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tumor-se-dissolve-milagrosamente-e-homem-e-curado-por-deus

Gospel Prime

Tumor se dissolve milagrosamente e homem é curado por Deus

Em novembro de 2020, David começou a sangrar constantemente do nariz. Os médicos removeram um pólipo de sua cavidade sinusal, mas logo depois as coisas pioraram. Jerilyn Baker, sua esposa, lembra que seu rosto começou a inchar. “Quando você vai ao médico e não ouve nada encorajador, é quando sua fé vai ter que ficar de pé”, disse Jerilyn. Nesse sentido, os resultados de um exame de tomografia computadorizada disseram […]

today12 de abril de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%