Gospel Prime

Evangelista diz que avivamento está acontecendo agora entre a Geração Z

today7 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

O fundador de um acampamento de verão na Carolina do Sul afirma que um avivamento cristão está acontecendo entre o grupo etário conhecido como Geração Z, pessoas nascidas entre 1999 e 2015.

Nesse sentido, o Crossroads Summer Camp, realizado no campus da Anderson University na Carolina do Sul, foi fundado em 1996 por Clayton King, um evangelista itinerante que alcança a próxima geração compartilhando o evangelho e ensinando-lhes verdade, significado e propósito.

“Oitenta e cinco por cento de todos os convertidos cristãos na América tomarão a decisão de receber Cristo como Salvador antes de completarem 19 anos. Agora, há algumas coisas que sabemos sobre a Geração Z. Eles são nativos digitais. Cresceram com iPads e iPhones. Cresceram conectados à tecnologia”, explicou King.

Assim, as pesquisas mostram que isso pode ser o motivo pelo qual a Geração Z é vista como perdendo sua religião. O Centro de Pesquisas Americanas chama um terço desse grupo etário de “nenhum religioso”, o que significa nenhuma afiliação religiosa. Por isso, King e sua equipe estão focados em alcançar a Geração Z com o evangelho.

“É essencial que pregamos e ensinamos a Bíblia e compartilhemos a Boa Nova do amor de Deus com eles quando são jovens – antes que o mundo tenha a chance de machucá-los, mastigá-los e cuspi-loS”, disse King.



De acordo com CBN News, este ano, mais de 3.000 acampantes aceitaram Jesus como seu salvador pessoal no Crossroads Summer Camp. King atribui esse aumento nas salvações à bondade de Deus em comparação com o que o mundo tem a oferecer.

“Acho que eles viram o materialismo do nosso mundo. As ideologias que estão sendo empurradas garganta abaixo. Eles são todas vazias. E quando eles sentem a presença de Deus, quando provam e veem que o Senhor é bom, nada mais os satisfará”, disse.

Por fim, a família King serve a todas as faixas etárias por meio do Clayton King Ministries, oferecendo conferências, redes de treinamento e viagens missionárias. Após 36 anos compartilhando o evangelho, a mensagem de King permanece a mesma, e ele acredita que essa geração está experimentando um avivamento genuíno.

“Se você quer se arrepender de seus pecados e pedir a Jesus que o salve, levante-se agora. E ao se levantar, você está se identificando com Jesus, porque não há vergonha no evangelho. E esses estudantes nem estão hesitando. É nada menos que miraculoso”, concluiu ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-transforma-5-dolares-em-mais-de-5-milhoes-vendendo-cupcaks-apos-ouvir-deus

Gospel Prime

Mulher transforma 5 dólares em mais de 5 milhões vendendo cupcaks após ouvir Deus

Deus transformou os cinco dólares de uma mulher em mais de cinco milhões de cupcakes vendidos depois que ela obedece à voz de Deus, dizendo-lhe para assumir riscos e confiar nEle. Mignon François vivia na pobreza, mas um dia, a decisão de obedecer a Deus mudou sua vida para sempre. Nesse sentido, Mignon sabia cozinhar, mas não sabia fazer bolos. Quando jovem, ela nunca quis estar na cozinha, mas acabou […]

today7 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%