Gospel Prime

Mulher transforma 5 dólares em mais de 5 milhões vendendo cupcaks após ouvir Deus

today7 de agosto de 2023 5

Fundo
share close

Deus transformou os cinco dólares de uma mulher em mais de cinco milhões de cupcakes vendidos depois que ela obedece à voz de Deus, dizendo-lhe para assumir riscos e confiar nEle. Mignon François vivia na pobreza, mas um dia, a decisão de obedecer a Deus mudou sua vida para sempre.

Nesse sentido, Mignon sabia cozinhar, mas não sabia fazer bolos. Quando jovem, ela nunca quis estar na cozinha, mas acabou aprendendo porque sua família precisava que ela ajudasse. Um dia, ela teve a oportunidade de fazer 600 cupcakes. No entanto, ela não tinha dinheiro suficiente na época e teve que deixar passar a oportunidade.

Mais tarde, quando Mignon chegou à loja, Deus de repente falou com ela. Ele lhe disse para comprar os ingredientes do cupcake com seus últimos cinco dólares.

“Eu alimento os pássaros, e eles não trabalham nem para guardar seus celeiros. Quanto mais eu alimentarei você que se parece comigo?” disse Deus.

Sendo assim, ela obedeceu à voz de Deus e comprou todos os ingredientes que podia com os cinco dólares que lhe restavam. Ela não comprou comida, mas decidiu investir em si mesma. Naquele dia, ela ganhou 60 dólares. Depois, reinvestiu o dinheiro até que ele crescesse cada vez mais.



De acordo com God TV, esse dinheiro se tornou a semente de Mignon. E 17 anos depois, Deus demonstrou Sua fidelidade ao abençoar grandemente seu negócio de cupcakes. Começando com apenas cinco dólares, ela já havia vendido mais de cinco milhões de cupcakes.

Desse modo, hoje Mignon é conhecida como autora de best-sellers e fundadora e CEO da The Cupcake Collection (TCC). Ela tem inspirado muitas pessoas com sua história, especialmente com a forma como Deus a conduziu ao seu maior avanço nos negócios.

Além disso, ela tem feito a diferença em sua comunidade, ajudando os necessitados e orientando outros empreendedores para a glória de Deus. Mas, acima de tudo, Mignon se orgulha de compartilhar com os outros que sua fé em Deus e a fidelidade de Deus liberaram todas as bênçãos em sua vida.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarda-municipal-morto-na-frente-da-namorada-no-litoral-de-sp-sonhava-em-ser-delegado-federal

G1 Santos

Guarda municipal morto na frente da namorada no litoral de SP sonhava em ser delegado federal

A vítima e a namorada estavam no semáforo quando dois assaltantes se aproximaram de motocicleta e anunciaram o assalto. A jovem, de 21 anos, desceu da garupa e correu. A vítima reagiu e foi baleada durante troca de tiros (leia mais abaixo). O secretário de Segurança Pública e Cidadania de Cubatão, Pedro Sá, contou ao g1 que o guarda atuava na equipe desde 2002. Ele revelou aos companheiros sobre os […]

today7 de agosto de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%