G1 Santos

Ex-apresentador de telejornal é preso em flagrante por tráfico de drogas

today28 de fevereiro de 2024 7

Fundo
share close

O jornalista e ex-apresentador de telejornal Marcelo Carrião foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi detido com mais oito suspeitos pelo crime em uma operação da Polícia Civil.

Conforme apurado pelo g1, durante as investigações Carrião é citado como ‘fornecedor’ dos entorpecentes. Durante a mesma operação, a Polícia Civil localizou três estufas de plantação de maconha em uma casa na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias.

O g1 tentou contato com a defesa de Carrião, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.



Marcelo Carrião, repórter e apresentador, foi preso em flagrante com drogas em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Polícia Civil localiza estufas de maconha no litoral de SP

Polícia Civil localiza estufas de maconha no litoral de SP

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (28), nove mandados de busca e apreensão na região. Destes, seis suspeitos foram detidos – entre eles, Carrião. As investigações prosseguem em busca dos outros três, que ainda não foram localizados. Além deles, a corporação prendeu mais três pessoas, identificadas a partir de conversas em celulares apreendidos.

A operação, chamada ‘Dama de Ferro’, contou com com 39 agentes e 14 viaturas, de acordo com o delegado Fabiano Barbeiro, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic).

“Nos locais, foram encontrados os suspeitos com uma quantidade de droga que ainda estamos apurando. Neste [local], em particular, encontramos uma plantação de dois irmãos que são fornecedores de drogas para um dos alvos [da operação]”, afirmou o delegado Barbeiro.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver três ‘barracas’ com os pés de maconha na casa localizada na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Vila Matias, em Santos. Essas estufas contavam, inclusive, com ventiladores no interior e iluminação especializada (assista acima).

Nascido em Osasco (SP), Carrião se formou em jornalismo na Universidade Católica de Santos, em 1995.

Ele trabalhou como produtor e repórter na TV Mar, afiliada à TV Manchete, entre 1993 e 2005, e repórter da Rede Record, entre 2005 e 2011. Conforme divulgado por ele na internet, o último trabalho foi no SBT, como repórter e apresentador de telejornal.

O g1 entrou em contato com o SBT e a emissora informou que Carrião não trabalha mais no local há quatro anos e, portanto, não tem nada a declarar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-20-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 20 vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada vaga e como concorrer 05 vagas – Pedreiro Experiência em função Escolaridade: Ensino Fundamental 03 vagas – Operador de Loja (pessoa com deficiência) Experiência não exigida Escolaridade: Ensino Fundamental 02 vagas – Auxiliar de Enfermagem Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Técnico Obs: Possuir experiência em exames de eletrocardiograma, encefalograma e espirometria 02 vagas – Encarregado de Obras Experiência em carteira de trabalho Escolaridade: Ensino Fundamental 01 vaga […]

today28 de fevereiro de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%