G1 Santos

Ex-BBB e ‘rival’ de Grazi Massafera, Tathy Rio critica a geração de Vanessa Lopes: ‘abstinência de redes sociais’

today20 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

A influenciadora digital Tathy Rio, que participou do Big Brother Brasil (BBB 5) e era rival do grupo de Grazi Massafera entrou na discussão sobre a desistência de Vanessa Lopes do reality. Para a carioca, a abstinência das redes sociais seria a causa. “Uma geração que se mantém viva pela opinião de terceiros“, disse ela, que atualmente mora em Santos, no litoral de São Paulo.

Tathy fez o comentário em um post da TV Tribuna, afiliada da Globo, que divulgou um vídeo de Vanessa apertando o botão de desistência.

Desde o início do BBB 24, a tiktoker com mais de 30 milhões de seguidores tem chamado a atenção dos espectadores pelo comportamento dentro da casa. Alguns se posicionam preocupados com a saúde mental da jovem, enquanto outros acreditavam que ela estava atuando.



“Uma geração que se mantém viva pela opinião de terceiros, pelo julgamento de quem nem te conhece de verdade! As coisas estão muto sérias e ninguém dá importância. Nem vou entrar no mérito de essas pessoas gerarem conteúdos ruins sem agregar milhões de pessoas, estou falando no julgamento pessoal de cada um por si próprio”, comentou Tathy Rio.

Tathy afirmou que ‘as coisas estão muito sérias, e ninguém dá importância’ — Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Lopes desiste do BBB

A influenciadora Vanessa Lopes virou assunto nas redes sociais e surpreendeu os demais paticipantes do BBB 24 ao apertar o botão de desistência. A princípio, ela foi impedida pelos brothers e sisters. Nizam e MC Bin Laden chegaram a pedir “pelo amor de Deus” tentando convencê-la do contrário.

“Deixa a psicóloga vir, aí você conversa com ela e toma uma decisão consciente […]. Se você quiser apertar, tudo bem, mas conversa com ela antes”, aconselhou Deniziane.

Vanessa chegou a sentar no sofá e respirar, mas logo em seguida caminhou até o botão e acionou a sirene. “Eu não estou com raiva de ninguém. Eu vejo o lado bom em vocês, galera. Independentemente da rivalidade que a gente possa ter. Eu só tive que ter o meu tempo para entender”, disse Vanessa ainda na casa.

“Todos os meus traumas estão nessa casa, eu sei disso”, afirmou.

Tathy Machado era moradora da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando foi chamada para participar do BBB 5. Conhecida como Tathy Rio, ela trabalha com conteúdos digitais, tem 16,7 mil seguidores no Instagram e compartilha a rotina com o marido e o filho pequeno.

Tathy foi a sétima eliminada do programa, com 62% dos votos. Ela integrava o grupo “Os Inacreditáveis”, que rivalizava com “Os Defensores”. Grazi Massafera foi rival da influencer na casa mais vigiada do Brasil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#166:-comercio-ainda-vive-os-efeitos-da-covid-19-e-recuperacao-pode-levar-mais-dois-anos

G1 Santos

Baixada em Pauta #166: Comércio ainda vive os efeitos da Covid-19 e recuperação pode levar mais dois anos

Análise é dos presidentes dos sindicatos do Comércio Varejista, Omar Abdul Assaf, e dos Hotéis, Bares, Restaurantes e similares, Heitor Gonzalez. Eles também falaram sobre como começaram a empreender, os motivos que os levaram a se dedicar aos sindicatos e, principalmente, o cenário do setor na Baixada Santista após o período mais crítico da pandemia da Covid-19.

today20 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%