G1 Santos

Ex-funcionária de empresa marítima é indiciada por desviar cerca de R$ 1 milhão

today15 de abril de 2024 12

Fundo
share close

Companhia está localizada em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a suspeita já era investigada por desvios contra uma empresa de logística em 2019.


Ex-funcionária de empresa marítima é indiciada por desvio de aproximadamente um milhão de reais — Foto: Divulgação/Polícia Civil e Divulgação/APS



Uma ex-funcionária de uma empresa marítima foi indiciada por desviar cerca de R$ 1 milhão da companhia, em Santos, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil informou, nesta segunda-feira (15), que a mulher de 33 anos já era investigada por desvios contra uma empresa de logística.

Policiais civis do 2º Distrito de Santos cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências ligadas à suspeita, em Cubatão e Mogi das Cruzes, no último dia 11 de abril. Nos locais, os agentes apreenderam um notebook e um token bancário da companhia de Santos.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi indiciada pelo crime de furto qualificado pelo caso contra a companhia marítima localizada no bairro Vila Mathias, em Santos (SP). Mais informações sobre os desvios contra a empresa de logística, que aconteceram em 2019, ainda não foram divulgadas.

A corporação informou que a investigação na cidade começou após a representante da empresa marítima constatar os desvios financeiros e registrar o caso na delegacia.

Com base no depoimento da representante à polícia, a investigada foi contratada no dia 27 de janeiro de 2021. Após ser desligada da empresa, porém, ela não devolveu documentos e o token bancário que dava acesso às contas da empresa.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-dizer-que-daria-resposta-ao-ira,-israel-faz-ataque-aereo-contra-hezbollah-no-libano

G1 Mundo

Após dizer que daria resposta ao Irã, Israel faz ataque aéreo contra Hezbollah no Líbano

A autoridade informou na tarde desta sexta (final da noite no horário local) que caças israelenses atacaram um complexo militar do Hezbollah em Meiss El Jabal e outro em Tayr Haifa, no sul do Líbano. A divulgação foi feita na conta do IDF no Telegram. O Hezbollah é um grupo aliado dos iranianos e participou da ofensiva iraniana contra Israel no sábado. Ainda não foram divulgados mais detalhes. Israel estuda […]

today15 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%