Gospel Prime

Ex-gay descobre que mãe orava por sua salvação todos os dias

today24 de janeiro de 2023 16

Fundo
share close

Anteriormente identificado como ateu e gay, Becket Cook é conhecido por ter trocado seu bem-sucedido estilo de vida em Hollywood por uma nova identidade em Jesus Cristo. Recentemente ele falou sobre a parte “sobrenatural” de sua jornada de fé que o levou a Deus.

Deste modo, em 2019, Becket compartilhou sobre sua conversão, que o levou da elite gay de Hollywood para um cristão devoto há 13 anos. Recentemente, ele revelou como seu primeiro encontro com um cristão em Hollywood, a modelo Joy Durham, e revelou como ela plantou uma “semente” que Deus usou para levá-lo a Jesus.

Além disso, Becket também compartilha a descoberta surpreendente de uma carta que sua mãe escreveu  a Deus intitulada “Uma Oração por Becket”, onde ela pedia que ele fosse salvo e libertado da homossexualidade. Sua mãe pediu a Deus que o salvasse, e protegesse.

“Eu não tinha ideia de que isso era algo que ela estava fazendo consistentemente porque quando ela descobriu que eu me identificava como gay, eu lhe disse que não era nada demais… e nós nunca mais falamos sobre isso. Ao invés disso, ela orou, em particular”, disse.

De acordo com a CBN News, Becket afirma que a carta é uma oração que todos os pais e familiares que estão lidando com alguém da comunidade LGBTQ podem colher sabedoria e até mesmo usá-la como modelo.



“Em vez de ela tentar me repreender, me maltratar, ou me bater para dentro do Reino, ela apenas orou esta oração em silêncio”, explicou ele.

Nesse sentido, Beckett contou sobre a linha de oração de sua mãe e explicou como Deus respondeu a ela.  Beckett compartilhou 13 pontos específicos que sua mãe orou por ele, incluindo “uma mudança de coração”, um “profundo desejo por Deus” e “proteção contra o HIV e a AIDS”.

Desta forma, ele acredita que as orações específicas de sua mãe o impediram de contrair AIDS de um parceiro que desconhecia que ele tinha a doença. Ele testemunha que foi um milagre completo que ele nunca ter contraído o HIV. Ele também encoraja pais cristãos e avós a orar pela salvação de um ente querido que vive um estilo de vida LGBT.

“Esta coisa toda de LGBTQ é uma batalha espiritual e minha mãe sabia disso. Peço a todos os pais ou avós que estão lidando com isto que façam algo assim porque não só ela fez isto, mas Deus respondeu a sua oração”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bandas-e-blocos-da-cidade-devem-efetuar-pre-cadastro-ate-sexta-feira

Prefeitura de Guarujá

Bandas e blocos da Cidade devem efetuar pré-cadastro até sexta-feira

Inscrições tiveram início no último dia 18 e podem ser feitas pessoalmente ou também pela internet A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) está com inscrições abertas para o pré-cadastro de bandas e blocos carnavalescos do Município. O prazo, que começou no último dia 18, termina nesta sexta-feira (27). Os interessados podem se cadastrar pessoalmente na sede da Secretaria, na Rua Azuil Loureiro, 235, no Jardim […]

today24 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%