Gospel Prime

Ex-satanista adverte cristãos contra o Halloween: aventura com o diabo

today28 de outubro de 2022 13

Fundo
share close

O evangelista e autor John Ramirez já esteve ligado ao ocultismo e ao satanismo. Ele agora adverte os cristãos para não se envolverem em práticas que parecem inocentes ou sedutoras, especialmente durante o Halloween, mas apenas servem para abrir a porta para as forças das trevas.

Segundo Ramirez, desde seus 8 anos de idade, ele foi introduzido no ocultismo pela família de seu pai, se tornando depois um sacerdote de alta patente em Nova York, especializado em bruxaria, feitiços, maldições e projeção astral.

Segundo The Christian Post, Ramirez, que conta ter sido possuído por demônios por 20 anos, busca expor a escuridão. Consumido por este submundo das trevas, Ramirez disse que ele se dirigiu especificamente a Jesus Cristo e ao cristianismo, não a outras religiões.

Desta forma, ele afirmou que ninguém visa Buda ou Muhammad, porque essas religiões – Islã e Budismo – não são vistas como uma ameaça às práticas ocultas ou da Nova Era. Ele ainda revela que o diabo não está perseguindo essas coisas porque elas estão “em seu quintal de qualquer maneira”.

“Há uma citação de Anton Lavey, fundador da Igreja de Satanás, onde ele diz em suas próprias palavras: ‘Quero agradecer a todos os pais cristãos’ – Não a Buda, não a Maomé, nada disso – por permitirem que seus filhos celebrem o diabo uma noite fora do ano’, que é o Halloween”, disse Ramirez.



Nesse sentido, o autor alerta que o diabo está trabalhando e se espreitando visando os cristãos, que devem praticar o discernimento e equipar-se com conhecimentos bíblicos para compreender que o diabo é real.

“Muitas pessoas que seguem a Cristo parecem não levar a guerra espiritual a sério, o que Ramirez acha preocupante. “Jesus nunca levou o demônio de ânimo leve nas Escrituras. Jesus confrontou o diabo. Ele não falou sobre ele, Ele o confrontou”, afirmou.

Por fim, o autor que serviu ao oculto durante 25 anos afirmou que é preciso “colocar o diabo em seu lugar”, cuidar das maldições geracionais, dos demônios da enfermidade, da escravidão em lares e famílias e da traição a Jesus que, segundo ele, é o que o Halloween representa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-faz-arrastao-em-praia-do-litoral-de-sp-e-assusta-banhistas;-video

G1 Santos

Grupo faz arrastão em praia do litoral de SP e assusta banhistas; VÍDEO

Banhistas foram encurralados e surpreendidos por dezenas de criminosos durante um arrastão na praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O grupo assaltou algumas pessoas que estavam aproveitando a tarde ensolarada desta quinta-feira (27) na faixa de areia. Uma pessoa foi presa. Nas imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (28), é possível ver a ação dos criminosos (veja o vídeo acima). Eles se organizaram andando em […]

today28 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%