G1 Santos

Explosão em padaria deixa funcionários com ferimentos graves

today5 de março de 2024 9

Fundo
share close

Três funcionários de uma padaria sofreram queimaduras graves após uma explosão causada por vazamento de gás no estabelecimento, nesta terça-feira (5), em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 junto ao Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Santos. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O caso aconteceu nesta tarde, na padaria ‘Vista Alegre’, localizada na Rua André Vidal de Negreiros, na Ponta da Praia. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre as vítimas estão dois homens e uma mulher. O trio foi levado à Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A causa do vazamento de gás, porém, ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A equipe de reportagem apurou no local que, apesar da explosão, não houve danos à estrutura do estabelecimento. Sendo assim, a padaria poderá retomar o funcionamento. Equipes da Polícia Civil, PM, Corpo de Bombeiros e da Prefeitura de Santos atenderam a ocorrência.



O g1 entrou em contato com a Santa Casa de Santos, em busca de mais informações sobre o estado das vítimas, mas não obteve um retorno até a última atualização desta reportagem.

Em nota, o município afirmou que, após o Corpo de Bombeiro finalizar o trabalho de contenção das chamas, a equipe realizou vistoria na edificação, não constatando impacto estrutural.

Ainda de acordo com a prefeitura, a Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) da cidade chegou a implantar um bloqueio na Praça Engenheiro José Rebouças com a Avenida Aristóteles Menezes, desativado após avaliação da Defesa Civil no local da ocorrência.

Funcionários de padaria sofrem queimaduras graves após vazamento de gás no estabelecimento em Santos, SP — Foto: Daniela Rucio/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trabalhador-morre-carbonizado-ao-levar-descarga-eletrica-de-13-mil-volts-em-telhado-de-sobrado;-video

G1 Santos

Trabalhador morre carbonizado ao levar descarga elétrica de 13 mil volts em telhado de sobrado; VÍDEO

Acidente ocorreu no bairro Perequê, em Guarujá (SP). Homem morre após receber descarga elétrica de 13 mil volts durante obra em sobrado Um homem, de 51 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto realizava trabalhos na laje de um sobrado, na manhã desta terça-feira (5), no bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, mostram muita fumaça próximo ao corpo […]

today5 de março de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%