G1 Santos

Trabalhador morre carbonizado ao levar descarga elétrica de 13 mil volts em telhado de sobrado; VÍDEO

today5 de março de 2024

Fundo
share close

Acidente ocorreu no bairro Perequê, em Guarujá (SP).




Homem morre após receber descarga elétrica de 13 mil volts durante obra em sobrado

Homem morre após receber descarga elétrica de 13 mil volts durante obra em sobrado

Um homem, de 51 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto realizava trabalhos na laje de um sobrado, na manhã desta terça-feira (5), no bairro Perequê, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, mostram muita fumaça próximo ao corpo da vítima (assista o vídeo acima).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência por volta das 11h42 na Rua Luiz Capucci. A morte da vítima foi confirmado no local de difícil acesso.

Segundo a corporação, por motivo desconhecido, a vítima encostou uma barra de aço na rede primária de energia, momento em que recebeu a descarga elétrica.

Os bombeiros aguardaram a Elektro, concessionária de distribuição de energia, desligar totalmente a rede elétrica para remover a vítima do local.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima, que teve o corpo carbonizado ao encostar na rede elétrica.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura do município, com a Elektro, com a Polícia Militar e com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas não obteve retorno até a última atualização dessa reportagem.

Atenção, imagens fortes! — Foto: g1

Homem morre após receber descarga elétrica de 13 mil volts durante obra em sobrado, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procopio-ferreira-tem-espetaculo-e-mostra-de-danca-nesta-semana

Prefeitura de Guarujá

Procópio Ferreira tem espetáculo e mostra de dança nesta semana

O espetáculo ‘Tic Tac – O tempo não para’ acontecerá nesta quarta-feira (6), já a mostra de dança da escola ‘Revivendo Sonhos’, será na quinta (7) Em Guarujá, o Teatro Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba) receberá espetáculos de teatro e dança nesta semana. Na quarta-feira (6), a peça ‘Tic Tac – O tempo não para’ promete entreter o público. Já na quinta-feira (7), é a […]

today5 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%