G1 Santos

Expo Gatos reúne raças exóticas em Santos, SP; FOTOS

today2 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Para participar do evento, basta levar um sachê ou uma lata de ração para felinos.


Expo Gatos reúne gatos exóticos em Santos, SP — Foto: Amacoon/Divulgação



A Expo Gatos, evento que reúne gatos das mais diversas raças e tamanhos, está sendo realizada neste final de semana em Santos, no litoral de São Paulo. Para participar, basta levar um sachê ou uma lata de ração para felinos, que serão doados para Organização não governamental (ONG) Amor de Raça Proteção Animal de Praia Grande (SP).

A mostra acontece neste domingo (3), das 10h às 18h, no Tênis Clube, localizado na Rua Minas, 37. No local, os visitantes terão a oportunidade de conhecer centenas de gatos de 19 raças exóticas, sendo algumas delas: Gato Lobo, Mau Egípcio, Maine Coon, Don Sphynx, Ragdoll, Devon Rex e Ocicat. (confira na galeria de fotos abaixo).

O evento ainda contará com empreendedores que estarão vendendo produtos para pets, como arranhadores, brinquedos, tocas, bebedouros e caixas de areia. Além disso, especialistas também estarão presentes para demonstrar e explicar os tipos de alimentação para os felinos.

A Expo Gatos é realizada pela Associação da Raça Maine Coon no Brasil (Amacoon) e tem como objetivo incentivar a adoção responsável de gatos. O presidente da ONG Amor de Raça apresentará aos interessados imagens e informações sobre os animais disponíveis.

Evento acontece em Santos (SP)

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-morre-apos-apontar-arma-para-viatura-e-ser-baleado-por-policiais-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem morre após apontar arma para viatura e ser baleado por policiais no litoral de SP

Um homem, de 30 anos, morreu após entrar em confronto com policiais e ser baleado em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (2), ele foi atingido após apontar a arma para uma viatura na comunidade México 70. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (1), na Avenida Brasil, na Vila Margarida. Segundo apurado pelo g1, o homem foi alvejado no tórax por agentes […]

today2 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%