G1 Santos

Fã do RBD ganha ingresso após post dizendo que ouviria show do lado de fora do estádio; VÍDEO

today9 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

Uma fã de Rebeldes (RBD) ganhou um ingresso para o show do grupo mexicano após contar na web que não tinha dinheiro para comprar a entrada. A apresentação acontece justamente no dia do aniversário dela e a história viralizou quando disse que celebraria os 29 anos seria do lado de fora do estádio, curtindo a atmosfera do show. Agora, com um lugar garantido para ver os ídolos, Aline Beselga comemora o presente antecipado: “Estou com o coração a mil. Só de pensar, eu tremo”.

A moradora de Santos, no litoral de São Paulo, contou ao g1 ter ganhado o ingresso de outra admiradora da banda, que se sensibilizou com a história e resolveu doar o convite para que ela fosse à apresentação, pois mora longe e não conseguiria arcar com os custos de transporte e hospedagem.

Ela disse à reportagem ter postado uma mensagem em um grupo de fãs para encontrar outras pessoas sem ingressos, mas que iriam ao estádio acompanhar a apresentação do lado de fora.



Fã do RBD ganha ingresso após post dizendo que ouviria show do lado de fora do estádio — Foto: Reprodução/Instagram e Arquivo Pessoal

O objetivo, segundo Aline, era arrumar uma companhia, mas o texto foi repostado em outras redes sociais, viralizou e ela foi surpreendida com o apoio recebido. “Foram vários comentários de pessoas querendo ajudar, e de gente que iria ficar em frente ao estádio para ouvir [o RBD]”, lembrou ela, que na época de venda dos ingressos estava com outros gastos prioritários.

“Quando foi divulgado o show eu estava grávida e foi de surpresa. Era enxoval, um monte de coisa para resolver”, contou.

Dois ingressos e uma ideia

Fã do grupo RBD ganha ingresso após postagem em que dizia que ficaria do lado de fora do estádio durante aniversário ter viralizado — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução/Instagram

A publicação não resultou em uma oferta de doação de ingresso, mas duas. Foi quando ela repassou um deles para uma fã que comentou a mensagem dela dizendo que estava internada com leucemia e buscava por um ingresso com valor acessível, pois grande parte da renda dela era para medicamentos.

“Chamei e passei um ingresso para ela. Fiquei tão feliz pela doação, pelo o que ocorreu e resolvi fazer o projeto ‘Doe para um fã’. Rapidinho um monte de gente colocou nome na lista e começou a aparecer essas doações, foram 10 pessoas já que receberam essa doação”, explicou.

O RBD estava há 15 anos sem se apresentar e sai em turnê com shows da “SoyRebeldeTour”. No Brasil, os shows serão no Rio de Janeiro, na quinta (9) e sexta-feira (10), e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19, nos estádios do Morumbi e Allianz Parque. Os ingressos que custavam entre R$ 195 e R$ 850 estão esgotados.

Aline curtirá o show da banda mexicana em 16 de novembro. No dia do aniversário, três dias depois do evento, ela passará com a família e não mais em frente ao estádio, como a postagem que fez com que ganhasse o ingresso.

“Cada vez que penso que está perto, começo a chorar. É um sonho desde pequena, quando era nova e não conseguia ir também por não ter condições”, disse.

Segundo ela, essa talvez seja a última vez que os integrantes do RBD se reúnam para uma apresentação da banda. “Estou com o coração a mil. Só de pensar, eu tremo. Sou muito fã mesmo. Pretendo chegar bem mais cedo para poder ficar ali na fila”.

Aline contou que as pessoas resolveram doar os ingressos, pois o grupo se apresentará apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro e as passagens aéreas para esses locais estão elevadas. Além disso, alguns fãs compraram ingressos a mais, mas não estão conseguindo vender por causa de golpes.

“Foi uma surpresa imensa, eu não imaginava. Postei sobre isso na inocência mesmo de querer estar ali, de poder pelo menos ouvir e realizar esse sonho. Nunca imaginei que alguém poderia doar e que poderia acontecer isso”, afirmou ela.

Fã de Santos, SP, realizará o sonho de assistir show do grupo RBD na capital paulista após ganhar ingresso de admirador que não poderá ir ao evento — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

confederacao-israelita-reage-apos-prisao-de-suspeitos-terroristas-no-brasil;-barroso-e-pacheco-falam-sobre-combate-ao-antissemitismo

G1 Mundo

Confederação Israelita reage após prisão de suspeitos terroristas no Brasil; Barroso e Pacheco falam sobre combate ao antissemitismo

Depois das prisões, a Confederação Israelita do Brasil (Conib) divulgou uma nota em que manifestou "enorme preocupação" com a prisão dos brasileiros, que, segundo a PF, planejavam atentados contra alvos judaicos no Brasil. A Conib afirmou que o terrorismo, em todas as suas vertentes, deve ser combatido e repudiado por toda a sociedade brasileira. E parabenizou a Polícia Federal, o Ministério Público e o Ministério da Justiça pela sua ação […]

today9 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%