G1 Santos

Fábio Jr. se apresenta no ‘Ilumina Santos’ no próximo final de semana; confira

today11 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

O cantor Fábio Jr. cantará os sucessos de mais de 50 anos de carreira durante o ‘Ilumina Santos 2023′ na sacada do Atlântico Hotel, no bairro Gonzaga, no sábado (16) e domingo (17). A abertura do show será comandada por artistas do município a partir das 18h30.

No sábado, o cantor Gibi Wagner abrirá a apresentação, acompanhado pelo músico Junior Rivera. Já no domingo, o cantor Lucas Degasperi subirá ao palco para a abertura do evento. Em ambos os dias, Fábio Jr se apresentará às 19h30.

Após as apresentações musicais, o Papai Noel chegará para encerramento da noite. O ‘Ilumina Santos 20231 é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult).



Fábio Jr. é ator, cantor e compositor. Ele começou a carreira na infância, no auge da Jovem Guarda, nos anos 1960, em um grupo musical com os irmãos.

Na adolescência, com pseudônimos Uncle Jack e Mark Davis, ele conciliou os trabalhos de cantor e ator na TV na década de 70.

Na televisão, estreou na novela ‘Nina’ (1977), na Globo, e firmou-se como galã na série ‘Ciranda Cirandinha’ (1978), além de novelas como ‘Cabocla’ (1979), ‘Água Viva’ (1980) E ‘O Amor é Nosso’ (1981).

Além disso, atuou em ‘Roque Santeiro’ (1985) e ‘Pedra Sobre Pedra’ (1992). Os últimos trabalhos em novelas foram em: ‘Taxista’ (1996) e ‘Corpo Dourado’ (1998).

Na carreira musical, Fábio Jr teve milhões de cópias vendidas e alguns dos maiores sucessos foram: ‘Pai’, ‘Alma gêmea’, ‘Só você’, ’20 e poucos anos’, ‘Caça e caçador’, entre outros hits.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-descumprir-medida-protetiva-de-urgencia-por-violencia-domestica

G1 Santos

Homem é preso após descumprir medida protetiva de urgência por violência doméstica

Caso aconteceu em Registro (SP). Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de perseguir, coagir e ofender a vítima, além de quebrar os bens dela. Homem é preso após medir protetiva de urgência contra ex-mulher em Registro (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil Um homem, de 26 anos, foi preso após descumprir uma medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, nesta segunda-feira (11), em Registro (SP). Segundo a Polícia Civil, […]

today11 de dezembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%