G1 Mundo

Falha em sistema de tráfego aéreo do Reino Unido gera atrasos em centenas de voos

today29 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

Passageiros relatam atrasos e cancelamentos nos principais aeroportos britânicos e rumores de fechamento do espaço aéreo, o que o Serviço Nacional de Tráfego Aéreo do Reino Unido (NATS, na sigla em inglês) negou.

No início da manhã, o Nats anunciou que estava enfrentando “problemas técnicos” e “aplicariam restrições ao fluxo de tráfego para manter a segurança”.

Até a última atualização desta reportagem, o NATS não havia informado o número de voos atrasados ou cancelados, mas, pelas redes sociais, passageiros relatam atrasos e cancelamentos.



O aeroporto de Heathrow, o principal de Londres, não havia informado sobre cancelamentos ou atrasos até a última atualização desta reportagem, mas recomendou que passageiros checassem o status de seus voos nas companhias aéreas.

Os de Luton, também na capital inglesa, e o da cidade de Birmingham disseram no início da manhã desta segunda ainda não saber quando as operações se normalizariam. Já aeroporto de Gatwick, nos arredores de Londres, disse que há atrasos e que “cancelamentos são prováveis”.

O aeroporto de Dublin e aconselhou os passageiros que viajam hoje a verificarem o status de seus voos com antecedência.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

a-luta-de-familia-para-desvendar-segredos-de-assassinato-racista-cometido-ha-64-anos

G1 Mundo

A luta de família para desvendar segredos de assassinato racista cometido há 64 anos

Kelso Cochrane foi esfaqueado até a morte em uma rua do oeste de Londres, no que se acredita ter sido um ataque racista. Ninguém jamais foi acusado do crime. A Polícia Metropolitana de Londres, a Scotland Yard, diz que o arquivo não está disponível ao público porque o caso ainda está aberto. O advogado da família diz que esse sigilo não se justifica, e a família se diz disposta a […]

today29 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%