G1 Santos

Falso massagista é preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres em lojas; VÍDEO

today5 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Homem de 44 anos cometia crimes contra lojistas em Peruíbe (SP). Ele se apresentava como massagista, perguntava se as mulheres sentiam dores e praticava os assédios.




Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

Um homem, de 44 anos, foi preso preventivamente por importunação sexual contra funcionárias de lojas em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Se passando por massagista, ele levava as mãos às partes íntimas das mulheres. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (5), mostram o suspeito entrando em comércios para praticar os crimes (veja acima).

No vídeo é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.

O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

Câmera de monitoramento flagrou falso massagista passando a mão nos seios de vítima, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-megaenxame-de-cigarras-que-deve-emergir-pela-1a-vez-em-200-anos-nos-eua

G1 Mundo

O megaenxame de cigarras que deve emergir pela 1ª vez em 200 anos nos EUA

Trilhões de cigarras periódicas devem surgir no meio-oeste e no sudeste dos Estados Unidos na primavera do hemisfério norte (quando será outono no Brasil), depois de passarem mais de uma década embaixo da terra. Neste ano, duas ninhadas de cigarras voadoras irão emergir do solo ao mesmo tempo. Será a primeira vez em que isso acontece desde 1803. As cigarras periódicas têm um ciclo de vida incrivelmente longo, diferentemente das […]

today4 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%