G1 Santos

Falso massagista preso após passar as mãos nas partes íntimas de mulheres no litoral de SP já foi detido pelo mesmo crime em MG

today10 de fevereiro de 2024

Fundo
share close

Ao g1, o delegado titular de Peruíbe, Marcos Roberto da Silva, afirmou que o homem preso por se passar por massagista tem antecedentes criminais relacionados à ordem sexual no estado de Minas Gerais, onde morava antes de ser preso no litoral paulista. Ele teria vindo visitar os pais e cometeu, ao menos, quatro crimes de importunação sexual.

O delegado disse, ainda, que a reincidência e o tipo penal, que no caso é um crime sexual, são levados em conta pelo juiz no momento da decretação da sentença com o tempo de prisão que deverá ser cumprido pelo falso massagista.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG) informou que o ‘falso massagista’ foi preso no Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas (MG), de 13 a 15 de fevereiro de 2019, mas foi liberado mediante alvará de soltura concedido pela Justiça.



Procurada, a 1ª Vara Criminal e Infância e Juventude da Comarca de Patos de Minas (MG) informou que o homem foi preso em decorrência a um processo de estupro de vulnerável envolvendo duas vítimas.

Câmera de monitoramento flagrou falso massagista passando a mão nos seios de vítima, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

Uma vendedora, de 29 anos, que teve os seios apalpados pelo falso massagista em Peruíbe, disse que ficou paralisada e sem reação ao perceber que estava sendo vítima de abuso. Ao g1, ela contou que após a importunação sexual foi para casa tomar banho, pois sentia-se suja.

“Tomei um banho porque me sentia suja. Ficou a textura das mãos dele na minha cabeça. Um filme de terror”, disse a vítima que não quis se identificar.

A mulher falou que o homem entrou loja demonstrando interesse por roupas infantis e, em seguida, disse que trabalhava em uma clínica de massagens e que tinha percebido um desvio na coluna dela.

Ele se ofereceu para ajudá-la para melhorar a postura. A mulher aceitou e, inclusive, disse ter pensado que seria cobrada pela massagem, que o criminoso sugeriu ser feita no estoque.

A vítima, no entanto, disse que o falso massagista poderia realizar o procedimento ali mesmo onde eles estavam. “Foi quando sentei (no pufe) e ele enfiou as mãos dentro de meu sutiã. Fiquei apavorada e percebi que não estava fazendo só massagem”. Ela registrou um BO e contou que o noivo ficou transtornado com a situação.

Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

Homem é preso após abusar sexualmente de mulheres ao se passar por massagista

No vídeo acima, é possível ver o homem passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, em Peruíbe, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima.

O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra o suspeito. Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

O caso chegou à Polícia Civil devido à repercussão dos crimes entre os lojistas. Os agentes começaram a investigar e foram a campo para conseguir imagens de câmeras de monitoramento. Através delas, eles descobriram e prenderam o falso massagista.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Vídeo mostra falso massagista apertando seios e nádegas de vítima — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

influencer-desfila-com-prego-de-fantasia-de-18-kg-nas-costas:-‘sangue-escorrendo’;-video

G1 Santos

Influencer desfila com prego de fantasia de 18 kg nas costas: ‘Sangue escorrendo’; VÍDEO

Rainha influencer da União Imperial, Marcelly Abreu desfilou no Carnaval de Santos (SP) e contou ao g1 os momentos de tensão. Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg Marcelly Abreu, rainha influencer da União Imperial, desfilou no Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, com um prego de uma parte da fantasia que pesava 18 quilos nas costas. Ao g1, ela […]

today10 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%