G1 Santos

Influencer desfila com prego de fantasia de 18 kg nas costas: ‘Sangue escorrendo’; VÍDEO

today10 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

Rainha influencer da União Imperial, Marcelly Abreu desfilou no Carnaval de Santos (SP) e contou ao g1 os momentos de tensão.




Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg

Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg

Marcelly Abreu, rainha influencer da União Imperial, desfilou no Carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, com um prego de uma parte da fantasia que pesava 18 quilos nas costas. Ao g1, ela contou, neste sábado (10), que sentia o sangue escorrendo pelo corpo enquanto sambava. “A dor era insuportável, e cheguei a ficar com a visão turva”, desabafou ela (assista acima).

O desfile da União Imperial aconteceu pelo Grupo Especial, na Passarela Dráuzio da Cruz. Segundo Marcelly, o contato do prego com as próprias costas não aconteceu por uma falha no design da fantasia, mas pela ‘improvisação’ de uma parte do equipamento que estava faltando.

“A dor era insuportável. Em determinado momento, me ‘escondi’ em um carro de som e pedi para o pessoal do apoio segurar o costeiro [parte de trás da fantasia] para que respirasse um pouco”, lembrou. “Quando soltaram, ele entrou nas costas de novo. Sambei com o sangue escorrendo”.

Rainha influencer da União Imperial desfilou com prego nas costas em equipamento de 18 kg — Foto: Arquivo Pessoal

A influenciadora digital explicou que o costeiro foi confeccionado em São Paulo, mas pintado em Parintins, no estado do Amazonas. O equipamento chegou da pintura horas antes do desfile e sem a ‘cadeirinha’, responsável pela sustentação da peça.

“Usar o costeiro era importante, pois uma exigência era desfilar sem partes do corpo de fora. Encontramos essa ‘cadeirinha’ no chão da concentração, de alguém que a descartou. Tinha esse prego e, como foi improvisado, no primeiro passo que dei sambando, ele entrou nas minhas costas”, disse.

Marcelly acrescentou que esta foi a primeira vez que passou por uma situação do tipo na passarela. Ela já desfilou no ano passado pela União Imperial, em Santos (SP), e outras cinco vezes no Carnaval do Rio de Janeiro, sendo três pela Mangueira e duas pelo Salgueiro.

“Superei meus próprios limites. A dor era muito grande, e saí do desfile sem sentir meus braços. Fiquei dois dias com eles dormentes. Também senti dificuldades para abrir e fechar as mãos”.

A rainha influencer da União Imperial ressaltou o sentimento de superação que sentiu por concluir o desfile, apesar da dor e do sangue escorrendo pelo corpo.

Ela tinha o desejo de sambar em frente ao filho, de oito anos, e também nutre um carinho grande pela escola. “Ele me acompanhou durante os meses [de preparação] e, além disso, me ‘agarrei’ na comunidade, nas pessoas que estiveram comigo durante todo esse tempo”.

Rainha influencer da União Imperial, do Carnaval de Santos, desfilou com prego nas costas — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-baleado-sete-vezes-apos-trocar-tiros-com-policiais-em-viatura-descaracterizada-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é baleado sete vezes após trocar tiros com policiais em viatura descaracterizada no litoral de SP

Um homem, de 23 anos, foi baleado sete vezes por policiais militares após sacar um revólver e trocar tiros com os agentes, nesta sexta-feira (9), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi atendido no Pronto Socorro Central da cidade. Informações sobre o estado de saúde dele ainda não foram divulgadas oficialmente. O caso aconteceu nesta manhã, na Avenida Oito, no bairro Cidade […]

today9 de fevereiro de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%