G1 Santos

Falso policial suspeito de agredir ex-namorada é preso no litoral de SP

today10 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

Um homem, de 40 anos, que se passava por policial civil foi preso em flagrante por posse ilegal de munição de uso restrito. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (10), agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos cumpriram um mandado de busca em um imóvel dele em Santos, no litoral de São Paulo, após ter sido denunciado por agressão pela ex-namorada.

A partir do depoimento prestado contra o homem, os agentes da DDM pesquisaram o suspeito e encontraram fotos dele com arma e outros objetos de uso restrito da polícia. Diante disso, solicitaram um mandado de busca, que foi concedido pela Justiça.

A Polícia Civil cumpriu o mandado em dois endereços ligados ao homem. Ele foi preso em um imóvel no Gonzaga, na última quinta-feira (7), onde foram encontradas algemas, distintivo da corporação e uma arma airsoft [para uso esportivo].



O outro na Rua Coronel Luís Barroso, em Santo Amaro, na capital paulista, onde os policiais apuraram que o suspeito se apresenta como policial civil. No local, os agentes apreenderam duas munições, uma de fuzil de uso restrito, uma de arma calibre 12, além de uma caixa vazia de arma airsoft.

O homem foi preso e encaminhado à cadeira pública, onde permanece à disposição da Justiça.

Lesão corporal e agressões

O suspeito é investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaças contra a ex-namorada, de 22 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado na DDM. No documento, segundo a vítima, ela teria levado tapas no rosto após uma discussão pelo termino do relacionamento.

De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso ocorreu em uma garagem no bairro Ponta da Praia, em Santos, onde a discussão teria culminado na agressão, em 1º de dezembro, e a fuga dele do local.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-vlt:-centro-de-santos-tera-novas-interdicoes;-confira

G1 Santos

Obras do VLT: Centro de Santos terá novas interdições; confira

Na segunda, está prevista a ocupação da faixa de rolamento do lado esquerdo da Rua João Pessoa, entre as ruas Riachuelo e Frei Gaspar, ficando as três demais para circulação dos veículos. No local, as intervenções para a construção da linha permanente do modal têm previsão de conclusão para o início de fevereiro. Já na quarta (13), as obras começam na Rua São Bento, trecho entre as avenidas Getúlio Dorneles […]

today10 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%