No local, serão desenvolvidos projetos esportivos e comunitários para cerca de 100 pessoas, com atenção especial a crianças e idosos
O prefeito de Guarujá, assinou o decreto de permissão de uso de próprio público municipal para a diretoria da Associação Projeto Família Arsenal. O documento cede à entidade o imóvel situado à Rua Júlio da Cunha Teles de Freitas, 100 – Vila Lygia, a título precário e por cinco anos. A assinatura ocorreu nesta terça-feira (2), no Paço Moacir dos Santos Filho.
A área foi solicitada ao Executivo em função da relevância das atividades sociais e esportivas que a Associação pretende desenvolver no local. De acordo com o presidente do Arsenal, André Dalessio, o projeto contemplará gratuitamente as atividades esportivas de ginástica, treinamento funcional, basquete, futebol e, possivelmente, artes marciais. Cerca de 100 pessoas, entre crianças e idosos deverão ser atendidas.
Para o prefeito, colaborar com entidades que visam fomentar o esporte na Cidade é mais que um dever. “Tenho certeza que o Arsenal, além de cuidar bem do espaço, no que diz respeito ao fomento de atividades físicas e esportivas, será outro grande parceiro da nossa Secretaria de Esporte e Lazer”, ressaltou.
De acordo com o presidente Dalessio, os trabalhos esportivos e comunitários serão voltados a atender a população da Vila Lygia. “Estamos desde a fundação de nosso clube em 2017 na busca de um espaço para implementarmos nosso projeto. O local caiu como uma luva. Só temos que agradecer pela cessão do mesmo. Iremos zelar com muito esmero. Nossa principal atenção será ao atendimento de crianças e idosos”, afirma.
Publicar comentários (0)