Prefeitura de Guarujá

Família Arsenal recebe área pública para desenvolver atividades esportivas e comunitárias

today3 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

No local, serão desenvolvidos projetos esportivos e comunitários para cerca de 100 pessoas, com atenção especial a crianças e idosos

O prefeito de Guarujá, assinou o decreto de permissão de uso de próprio público municipal para a diretoria da Associação Projeto Família Arsenal. O documento cede à entidade o imóvel situado à Rua Júlio da Cunha Teles de Freitas, 100 – Vila Lygia, a título precário e por cinco anos. A assinatura ocorreu nesta terça-feira (2), no Paço Moacir dos Santos Filho.

A área foi solicitada ao Executivo em função da relevância das atividades sociais e esportivas que a Associação pretende desenvolver no local. De acordo com o presidente do Arsenal, André Dalessio, o projeto contemplará gratuitamente as atividades esportivas de ginástica, treinamento funcional, basquete, futebol e, possivelmente, artes marciais. Cerca de 100 pessoas, entre crianças e idosos deverão ser atendidas.

Para o prefeito, colaborar com entidades que visam fomentar o esporte na Cidade é mais que um dever. “Tenho certeza que o Arsenal, além de cuidar bem do espaço, no que diz respeito ao fomento de atividades físicas e esportivas, será outro grande parceiro da nossa Secretaria de Esporte e Lazer”, ressaltou.

De acordo com o presidente Dalessio, os trabalhos esportivos e comunitários serão voltados a atender a população da Vila Lygia. “Estamos desde a fundação de nosso clube em 2017 na busca de um espaço para implementarmos nosso projeto. O local caiu como uma luva. Só temos que agradecer pela cessão do mesmo. Iremos zelar com muito esmero. Nossa principal atenção será ao atendimento de crianças e idosos”, afirma.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-se-recusa-a-ser-atendido-por-estagiaria-negra,-fala-que-ela-‘nao-presta’-e-e-condenado-por-injuria-racial

G1 Santos

Idoso se recusa a ser atendido por estagiária negra, fala que ela ‘não presta’ e é condenado por injúria racial

"Tudo que começa com a letra 'P' não presta", teria dito ele. O juiz da 2ª vara criminal de Santos, Leonardo de Mello Gonçalves, apontou na sentença que o termo 'P' usado pelo idoso fez referência à cor da pele da estagiária. Segundo apurado pelo g1, o idoso havia ido à Ouvidoria para fazer reivindicações para o bairro em que mora, sem informar quais seriam estes pedidos. O atendimento era […]

today3 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%