G1 Santos

Família procura por menino de 15 anos desaparecido há cinco dias em Santos, SP

today26 de setembro de 2022 44

Fundo
share close

Guilherme Matheus Tavares sumiu na última quarta-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso.

O jovem Guilherme Matheus Tavares desapareceu na última quarta-feira (21) em Santos, no litoral de São Paulo. — Foto: Reprodução/ Facebook



Guilherme Matheus Tavares Bento, de 15 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (21) após ter saído de casa para vender doces em um semáforo de Santos, no litoral de São Paulo. Segundo familiares, a comunidade está se mobilizando para encontrar o jovem.

De acordo com a tia do menino, a ajudante geral Ana Cláudia Tavares, ele mora com ela no bairro do Rádio Clube há um mês. “Estava triste por causa da morte do pai”, afirma.

A tia contou que após a morte do pai de Guilherme, a irmã dele foi buscá-lo na cidade natal, em Campinas, no interior de São Paulo, para que viesse morar com ela na Zona Noroeste. “É um garoto bom e guerreiro, tem um bom coração e uma vontade de crescer”, ressalta Ana Cláudia.

A ajudante geral lembra que a última vez que viu Guilherme foi para deixá-lo no semáforo onde ele costuma vender doces, no canal da Jovino de Melo com a Avenida Nossa Senhora de Fátima. “Ele não queria ficar parado. Compramos umas coisas e ele começou as vendas”.

Guilherme vestia um boné da marca Lacoste, bermuda de tactel, tênis preto, blusa de frio, usava meias até a canela e estava de bicicleta.

Após deixar o menino no semáforo, Ana Cláudia diz ter ido para o trabalho, por volta de 7h30. “De lá para cá, eu não vivo mais”. A família registrou um boletim de ocorrência da Delegacia Eletrônica e o caso foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Santos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e será investigado pelo Setor de Desaparecidos da DEIC. “Diligências estão em andamento para a localização do desaparecido”.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

veterinario-escala-telhado-e-resgata-garca-ferida-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Veterinário escala telhado e resgata garça ferida no litoral de SP; VÍDEO

Animal foi encaminhado ao Aquário de Santos e passa por período de quarentena. Veterinário resgata garça ferida de telhado em Santos, SP O veterinário Rodrigo Fascini resgatou uma garça que estava ferida no telhado de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, ele disse ter sido acionado por um amigo, após o animal passar dois dias no local emitindo alguns sons. O animal estava em um […]

today26 de setembro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%