G1 Santos

Feirante que viralizou com ‘paródia’ de Bruno Mars é reconhecido por vídeo e reencontra a irmã após quatro anos: ‘emocionante’

today12 de outubro de 2023 21

Fundo
share close

Rubens, de 52 anos, foi filmado cantando a música “Locked Out of Heaven” durante um dia de feira em Santos, no litoral de São Paulo, onde mora e trabalha. Ele disse ser um “andarilho” e que, por isso, perdeu o contato com a irmã, Fernanda Carvalho, de 41. O último encontro dos dois havia acontecido em Mogi das Cruzes (SP), cidade onde ela vive, em 2019.

“Eu não tinha o telefone nem a rede social dele, mas quando vi esse vídeo na internet, fiquei ‘doida’. Pensei: graças a Deus ele está vivo e bem”, desabafou Fernanda. “Ele teve essa opção de morar em Santos e viver a vida dele, mas ficamos desesperados sem notícias“.



Feirante 'viraliza' ao ser filmado cantando paródia de Bruno Mars para vender couve flor

Feirante ‘viraliza’ ao ser filmado cantando paródia de Bruno Mars para vender couve flor

Fernanda disse que, após quatro anos sem ver o irmão, não conseguiu dormir por conta de ansiedade na noite antes de viajar para Santos. Ela acrescentou que, apesar de ter descoberto a cidade onde ele morava pelo vídeo, sequer tinha pistas sobre o local onde o parente estaria.

“Fui em duas feiras, mas ele não estava por lá. Apesar disso, quem o conhecia falou muito bem sobre ele”, explicou ela, sobre as ‘pistas’ que coletou até finalmente localizar o irmão no Centro da cidade, onde ele mora.

Por fim, Fernanda disse o que sentiu ao ver o irmão. “Quando o encontrei, foi aquele abraço maravilhoso. É muito emocionante estar com ele”. Ao g1, os dois relataram o plano de viajar juntos para Mogi das Cruzes nesta semana, para que Rubens esteja novamente o restante dos familiares.

O vídeo que mostra o feirante cantando já conta com mais de 3 milhões de visualizações no TikTok. Igor Yudi, o autor do conteúdo, contou que esse é único conteúdo publicado por ele na plataforma.

Rubens disse que, apesar de estar feliz com a divulgação do próprio trabalho, não imaginava que faria tanto sucesso. “Nunca pensei que teria essa repercussão toda. Meu sonho era que alguém olhasse para mim, e Deus me deu essa bênção“, falou ele, anteriormente.

Feirante ‘viralizou’ na internet após ser filmado cantando sucesso de Bruno Mars — Foto: Igor Yudi e Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, enviadas ao g1, o feirante aparece pulando dentro da barraca enquanto cantava a paródia da canção do artista. Confira, abaixo, as mudanças que ele fez na letra.

Couve flor oh-oh-oh

Iê-iê-iê

Alface lisa

Alface crespa

Couve flor oh-oh

Couve flor oh-oh

‘Cause you make me feel like

I’ve been locked out of heaven

For too long, for too long

Yeah, you make me feel like

I’ve been locked out of heaven

For too long, for too long, oh-oh, oh-oh-oh

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-e-espancada-e-obrigada-a-andar-dentro-de-canal-apos-nao-ter-pago-corrida-de-app;-video

G1 Santos

Mulher é espancada e obrigada a andar dentro de canal após não ter pago corrida de app; VIDEO

Uma mulher foi espancada por um homem após ser obrigada a andar dentro de um canal em Santos no litoral de São Paulo. A situação aconteceu depois da vítima não pagar uma corrida a um motorista de aplicativo. Um vídeo, obtido pelo g1, mostra a mulher dentro do canal e ela sendo brutalmente agredida no meio da rua (veja acima). O caso aconteceu entre as avenidas Eleonor Roosevelt e Minas […]

today12 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%