G1 Santos

Feirante que viralizou com paródia de Bruno Mars volta ao trabalho cantando versão de Cássia Eller e é recebido como ‘famoso’; VÍDEO

today19 de outubro de 2023 15

Fundo
share close

Rubens Carvalho de Castro, o feirante que viralizou cantando a paródia de uma música de Bruno Mars para vender alface e couve flor, voltou ao local de trabalho pela primeira vez após o sucesso. Ao g1, ele contou, nesta quinta-feira (19), ter sido recebido como um “jogador de futebol famoso” e aproveitado para cantar uma ‘versão’ da música ‘Malandragem’, de Cássia Eller (assista acima).

Rubens, de 52 anos, viralizou após ser filmado cantando a música “Locked Out of Heaven” durante um dia de feira em Santos, no litoral de São Paulo, onde mora. Ele disse que, após o sucesso do vídeo, reproduzido mais de três milhões de vezes no TikTok, passou quase duas semanas dando entrevistas e sendo reconhecidos nas ruas. Agora, ele voltou ao local de trabalho para rever os amigos e clientes.

“O meu retorno foi impactante. Os fregueses me reconheceram e abraçaram. Pediram as paródias e perguntaram quando eu voltaria”, disse Rubens. “Quase não consegui sair de lá. Fui recebido como se fosse um jogador de futebol famoso”, brincou ele.



Homem que viralizou cantando paródia de Bruno Mars volta à feira após sucesso na web — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução

Segundo Fernanda Carvalho, irmã de Rubens, os últimos dias do parente foram passados em São Paulo, com o objetivo de fechar trabalhos visando a imagem do ‘feirante popstar’.

“Quando nos reencontramos [após quatro anos], ele ainda estava trabalhando na feira. Agora, estamos buscando por trabalhos por aqui. Enquanto tiver algo para ele fazer [com a imagem], não volta para a feira”, explicou Fernanda, que ajuda a cuidar da nova ‘carreira’ de Rubens.

Feirante reencontrou irmã após quatro anos sem contato — Foto: Arquivo Pessoal e Reprodução

Rubens aproveitou a volta à feira em Santos para ‘matar a saudade’ dos clientes e também cantar mais uma paródia na barraca onde vendia alface e couve flor.

Veja, abaixo, as modificações que ele fez na letra da música ‘Malandragem’, de Cássia Eller:

Eu tenho a minha alface lisa ou crespa

Eu também tenho escarola…

Por que você não vem comprar?

Eu estava na feira já faz um tempo…

E em todo momento eu estava alegre

Vendendo sempre o meu alface!

Eu só peço a Deus para ele me deixar aqui na feira

Tô vendendo alface, tenho da lisa e da crespa…

E não esquece de vir comprar!

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha

Esperando o ônibus da escola sozinha

Cansada com minhas meias três quartos

Rezando baixo pelos cantos

Por ser uma menina má

Quem sabe o príncipe virou um chato

Que vive dando no meu saco

Quem sabe a vida é não sonhar

Eu só peço a Deus

Um pouco de malandragem

Pois sou criança

E não conheço a verdade

Eu sou poeta e não aprendi a amar

Eu sou poeta e não aprendi a amar

Feirante 'viraliza' ao ser filmado cantando paródia de Bruno Mars para vender couve flor

Feirante ‘viraliza’ ao ser filmado cantando paródia de Bruno Mars para vender couve flor

O vídeo que mostra o feirante cantando já conta com mais de 3 milhões de visualizações no TikTok. Igor Yudi, o autor do conteúdo, contou que esse é único conteúdo publicado por ele na plataforma.

Rubens disse que, apesar de estar feliz com a divulgação do próprio trabalho, não imaginava que faria tanto sucesso. “Nunca pensei que teria essa repercussão toda. Meu sonho era que alguém olhasse para mim, e Deus me deu essa bênção“, falou ele, anteriormente.

Feirante ‘viralizou’ na internet após ser filmado cantando sucesso de Bruno Mars — Foto: Igor Yudi e Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, enviadas ao g1, o feirante aparece pulando dentro da barraca enquanto cantava a paródia da canção do artista. Confira, abaixo, as mudanças que ele fez na letra.

Couve flor oh-oh-oh

Iê-iê-iê

Alface lisa

Alface crespa

Couve flor oh-oh

Couve flor oh-oh

‘Cause you make me feel like

I’ve been locked out of heaven

For too long, for too long

Yeah, you make me feel like

I’ve been locked out of heaven

For too long, for too long, oh-oh, oh-oh-oh

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jornalista-e-agredido-por-seguranca-de-colonia-de-ferias-apos-nao-recolher-fezes-do-cao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jornalista é agredido por segurança de colônia de férias após não recolher fezes do cão no litoral de SP

Um jornalista de 37 anos alega ter sido agredido pelo segurança de uma colônia de férias sindical, no bairro Mirim, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, por não ter recolhido as fezes do cachorro durante um passeio. Ao g1, nesta quinta-feira (19), Geoffrey Scarmelote disse que não percebeu que o animal fez cocô no local e pediu ao agressor uma sacola para recolher, mas foi ofendido com palavras […]

today19 de outubro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%