Prefeitura de Guarujá

Feriado em Guarujá tem “Música na Praça e no Mirante”

today16 de junho de 2022 11

Fundo
share close

Programação, que inclui apresentações de instrumentistas e também de músico de jazz e blues, ocorre nesta quinta (16) e sexta-feira (17)

Guarujá tem opções de qualidade e gratuitas, para quem deseja curtir uma música boa na Cidade, durante o feriado prolongado de Corpus Christi. Nesta quinta (16) e sexta-feira (17) o Projeto “Música no Mirante” acontece no Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas, s/n°, no Jardim Astúrias), a partir das 16 horas. Neste primeiro dia, a apresentação ficará por conta da flautista Amanda Lopes e também do saxofonista Joelson Menezes. Já no dia 17, é a vez do saxofonista Anderson Belo entreter o público.

Ainda na sexta, os visitantes poderão conferir o ‘Projeto Música na Praça’, realizado na Praça das Bandeiras (Praia de Pitangueiras), às 18 horas. No local, a atração ficará por conta do músico Davi Xavier, que vai levar o melhor do jazz e do blues, em um formato pocket show. Os projetos são uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e representam um incentivo aos artistas da Cidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-procura-motorista-que-atropelou-coletor-de-residuos-e-nao-prestou-socorro:-‘nao-pode-ficar-impune’;-video

G1 Santos

Família procura motorista que atropelou coletor de resíduos e não prestou socorro: ‘não pode ficar impune’; VÍDEO

Passageiro do carro chegou a sair para ver a lataria do veículo, mas entrou no automóvel e deixou o local. A vítima está internada e o estado é considerado grave. Motorista foge sem prestar socorro após atropelar coletor de resíduos recicláveis em São Vicente, SP A família do coletor de resíduos recicláveis Josué Silva Souza, de 76 anos, que foi atropelado em São Vicente, no litoral de São Paulo, e […]

today16 de junho de 2022 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%