Prefeitura de Guarujá

Festival de Inverno começa nesta quinta-feira (29), em Guarujá

today29 de junho de 2023 9

Fundo
share close

Evento conta com cerca de 30 barracas de alimentação, com pães e doces caseiros, torresmo, churrasco, chopp, frutas exóticas, entre outros; haverá apresentações de bandas covers para o público

A partir desta quinta-feira (29), a Praça Horácio Lafer, em Guarujá, recebe o Festival de Inverno, das 17 às 22 horas. Posteriormente, o evento que acontece até o dia 30 de julho, segue às quintas-feiras das 17 às 22 horas, e às sextas, sábados e domingos, das 12 às 22 horas. A realização é da Comedoria na Praça e Sunset Produções e Eventos, com apoio da Prefeitura de Guarujá e da Cervejaria Madalena. A entrada é gratuita.

O Festival de Inverno reunirá cerca de 30 barracas de alimentação, com pães e doces caseiros, torresmo, churrasco, chopp, frutas exóticas, entre outros. No local, também acontece uma feira de economia criativa para população garantir peças únicas, feitas pelas mãos dos habilidosos artesões da Cidade.

Além disso, vários shows musicais fazem parte da programação, com espaço, principalmente, para apresentações de música. Mas não para por aí. A programação, que é para toda a família, também vai garantir a diversão da criançada. Isso porque os pequenos também vão poder aproveitar vários brinquedos no espaço kids, que conta com diversos brinquedos. O evento é pet friendly.

De acordo com o secretário de Turismo, o festival movimenta o comércio, gastronomia e hotelaria, entre outros. “É isso que desejamos. A movimentação da economia da nossa Pérola do Atlântico aliada ao lazer dos moradores e turistas”, enfatizou.



Confira os shows dessa semana:

Quinta-feira (29)

20 horas – Banda Sete Cidades (Cover Legião Urbana)

Sexta-feira (30)

20 horas – Banda União (Cover Charlie Brown Jr)




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

julia-lemmertz-se-despede-do-sogro-tanah-correa:-‘seus-filhos-e-netos-honram-a-sua-memoria’

G1 Santos

Júlia Lemmertz se despede do sogro Tanah Corrêa: ‘seus filhos e netos honram a sua memória’

Ela usou o Instagram para prestar uma última homenagem a Tanah, que esteve internado na Santa Casa de Santos desde o último sábado (24) e morreu na última terça-feira (27). "Sua história, seus trabalhos, seus amigos, do teatro, do samba de todas as artes, seus filhos e netos honram a sua memória. Muitos amigos te esperam na festa que deve estar lá onde quer que você vá , vá em […]

today29 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%