G1 Santos

Festival de Orquídeas e Flores acontece em Santos; veja a programação

today15 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Evento no Orquidário contará com expositores, produtores e especialistas de plantas.


Orquidário de Santos receberá 4º Festival de Orquídeas e Flores — Foto: Francisco Arrais/Prefeitura de Santos



O 4º Festival de Orquídeas e Flores de Santos, no litoral de São Paulo, acontece no próximo fim de semana. O evento contará com expositores, produtores e especialistas de plantas no Orquidário Municipal.

Segundo a Prefeitura de Santos, o festival permitirá que o público conheça e adquire espécies e mudas de orquídeas, suculentas e cactos, de qualidade e raridade apreciadas por colecionadores. Além disso, também haverá exposição de materiais de plantio, vasos decorados e outras plantas híbridas.

A programação conta ainda com oficina gratuita de cultivo básico de orquídeas, que ocorre no domingo (18), a partir das 11h. O curso será ministrado pelo especialista Paulo Cunha, também conhecido como Dr. Orquídea, da Associação dos Orquidófilos de Santos (AOS).

Para participar da atividade, é necessário fazer a inscrição, que será disponibilizada trinta minutos antes do curso. O festival acontecerá das 9h às 17h no sábado (17) e das 9h às 16h no domingo (18).

O valor do bilhete de entrada para pontos do parque que não receberão a feira é de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia para estudantes e professores, com a apresentação de documento. Crianças de oito a 12 anos também têm direito à meia-entrada, enquanto maiores de 65 anos têm ingresso livre.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-uma-pessoa-e-morta-e-outras-dezenas-sao-feridas-apos-ataque-de-israel-em-hospital-de-khan-younis

G1 Mundo

VÍDEO: uma pessoa é morta e outras dezenas são feridas após ataque de Israel em hospital de Khan Younis

Exército de Israel afirma que o hospital era usado como base militar do grupo terrorista Hamas. Ataque de Israel em hospital Nasser, em Khan Younis, deixa feridos Um ataque do Exército de Israel ao hospital Nasser, na cidade de Khan Younis, no sul de Gaza, deixou uma pessoa morta e muitas outras feridas. O local era usado como refúgio para os palestinos. As informações são da agência de notícias da […]

today15 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%