G1 Santos

Feto é encontrado boiando em maré e resgatado por mulher no litoral de SP

today16 de julho de 2023 9

Fundo
share close

Caso aconteceu no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, o feto já era formado, com cordão umbilical e placenta.


Caso aconteceu no Largo da Pompeba, em São Vicente (SP). — Foto: Arquivo/A Tribuna Jornal



Um feto foi encontrado boiando no Largo da Pompeba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 neste domingo (16), o bebê foi localizado por uma mulher, de 50 anos, que acionou a Polícia Militar (PM).

Ela relatou à Polícia Civil que estava na Avenida Marechal Juarez Távora olhando a paisagem, na manhã deste sábado (15), quando viu algo boiando na maré. Ao perceber que era um feto, ela pediu ajuda de moradores para resgatá-lo até o solo e acionou a PM.

Uma equipe que estava em patrulhamento de rotina foi até o local e solicitou perícia técnica. De acordo com o boletim de ocorrência, o feto já era formado, com cordão umbilical e placenta.

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de São Vicente.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. — Foto: Reprodução/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

idoso-e-preso-suspeito-de-estuprar-a-filha-de-13-anos-no-litoral-de-sp;-vitima-esta-com-suspeita-de-gravidez

G1 Santos

Idoso é preso suspeito de estuprar a filha de 13 anos no litoral de SP; vítima está com suspeita de gravidez

Abusos aconteciam desde que a adolescente tinha seis anos. Suspeito foi preso em um bar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. — Foto: Divulgação/Governo de SP Um idoso, de 72 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A delegada Lyvia Bonella informou […]

today16 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%