G1 Santos

Filha de Pelé faz post rindo e apaga minutos após ser alvo de críticas

today30 de dezembro de 2022 35

Fundo
share close

Uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento foi criticada nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), após publicar uma foto em que aparece sorrindo e cercada por amigas, um dia depois da morte do pai. O conteúdo não foi bem aceito pelos seguidores da mulher, e a publicação foi apagada minutos depois.

Kely Nascimento está em Guarujá, no litoral de São Paulo, e compartilhou a foto por volta das 18h ao lado de duas mulheres. Durante o período de internação de Pelé no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ela foi uma das parentes mais ativas nas redes sociais, com postagens frequentes sobre a saúde do Rei do Futebol.

“Rindo, chorando, rezando, amando. Me cercando de amor. Muitas memórias, muito amor, muita história do seu Edson. Obrigado, amigas. Amo vocês”, escreveu Kely, na legenda da publicação.



A postagem ficou disponível para o público por apenas alguns minutos, após seguidores de Kely a criticarem nos comentários pelo ‘tom’ da publicação feita pouco mais de 24 horas depois da morte de Pelé.

Pelé estava internado desde 29 de novembro, quando deu entrada no Hospital Israelita Albert Eistein para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e para o tratamento de uma infecção respiratória.

A unidade divulgou um boletim médico confirmando que Pelé faleceu às 15h27 “em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia”.

Em nota, o hospital se solidarizou com a família e todos que sofrem com a perda do Rei do Futebol.

Entre Tostão e Jairzinho, Pelé comemora gol contra a Tchecoslováquia, com seu famoso ‘soco no ar’, na Copa de 1970. Brasil venceu por 4 a 1 — Foto: DIVULGAÇÃO/ CBF

O velório do rei do futebol será realizado na segunda-feira (2), segundo informações divulgadas pelo Santos Futebol Clube. O corpo do Atleta do Século será velado no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos.

O corpo do rei do futebol deixará São Paulo e seguirá para o estádio na madrugada de segunda. O caixão será posicionado no centro do gramado. A previsão é que o velório comece às 10h de segunda-feira e seja aberto ao público.

Segundo o Santos FC, o público que for ao estádio para se despedir de Pelé entrará pelos portões 2 e 3, com saída pelos portões 7 e 8. Já as autoridades terão acesso pelo portão 10 da Vila Belmiro.

O velório deve continuar até as 10h de terça-feira (3), quando será realizado um cortejo pelas ruas de Santos. O cortejo passará pelo Canal 6, onde mora a mãe de Pelé, dona Celeste, seguindo para o Memorial Necrópole Ecumênica para sepultamento reservado aos familiares.

Pelé segurando as taças da Copa do Mundo. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arena-verao+-em-guaruja-e-a-principal-atracao-da-temporada

Prefeitura de Guarujá

Arena Verão+ em Guarujá é a principal atração da temporada

Moradores, turistas e veranistas poderão assistir gratuitamente jogos de futevôlei, beach soccer e atrações musicais, além de concorrer a brindes e participar das clínicas esportivas que serão montadas no local; a Sportv transmitirá algumas competições ao vivo O Instituto Vincere, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, organizará entre os dias 27 de janeiro e 19 de fevereiro a 5ª temporada da Arena Verão+. Nesse período, a Praia da Enseada […]

today30 de dezembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%