Gospel Prime

Filho espanca pai de 60 anos por ter se convertido a Jesus

today27 de novembro de 2023

Fundo
share close

A história de Huu Dat, um cristão de 60 anos no Norte do Vietnã, revela a dificuldade enfrentada por aqueles que decidem seguir a Cristo em contextos onde a conversão é vista como uma traição à religião ancestral da comunidade. Huu Dat e sua família aceitaram Jesus em julho deste ano, resultando em ameaças e perseguições por parte do filho mais velho, que não aceitou a decisão.

De acordo com a Portas Abertas, o filho mais velho ficou enfurecido quando descobriu sobre a conversão da família e ameaçou denunciá-los às autoridades locais se não abandonassem a fé em Jesus e voltassem à religião ancestral. Mesmo diante das ameaças, Huu Dat, sua esposa e filhos permaneceram firmes em sua fé cristã.

No final de outubro, o primogênito atacou o pai violentamente com um pedaço de pau, causando ferimentos graves no rosto e quebrando costelas. Apesar da agressão, Huu Dat e sua família permanecem firmes em sua fé cristã.

O pastor de Huu Dat está cuidando da família nesse momento difícil. O incidente foi denunciado às autoridades locais, mas, infelizmente, não receberam intervenção policial devido à natureza familiar do incidente.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

revestimento-de-fachada-cai-de-predio-e-deixa-feridos-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Revestimento de fachada cai de prédio e deixa feridos no litoral de SP; VÍDEO

O acidente aconteceu na Rua Guimarães Rosa, no bairro Ocian. A aposentada Elizeuda Ribeiro de Oliveira, de 61 anos, contou que mora naquela rua. Ela estava indo para casa, com uma prima e o filho dela, quando o trio foi surpreendido com o descolamento da cerâmica do revestimento próximo ao 10º andar do prédio. Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver que os familiares estavam andando pela calçada quando […]

today27 de novembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%