G1 Santos

Filho mata o pai e diz à polícia tê-lo esfaqueado por uma ‘mágoa antiga’

today15 de fevereiro de 2024 8

Fundo
share close

Homem, de 31 anos, foi preso após esfaquear o pai, de 57, durante uma discussão no bairro Totó, em Ribeira (SP).


Faca (imagem ilustrativa). — Foto: Arquivo/iKLICK/Creative Commons



Um homem, de 31 anos, foi preso após matar o próprio pai, de 57, a facadas durante uma discussão, no bairro Totó, em Ribeira, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (15), o filho afirmou à polícia que tinha uma ‘mágoa antiga’ com a vítima, que era agressiva com a mãe dele.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para uma ocorrência de briga familiar na noite da última terça-feira (13). No local, constataram que filho havia esfaqueado o pai.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Durante diligências, os policiais militares encontraram o filho da vítima, que confessou o crime. Segundo apurado pelo g1, a polícia suspeita que o autor tenha problemas psicológicos.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Apiaí, que requisitou perícia aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O filho foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Apiaí, SP — Foto: Reprodução/Apiaí Linda

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governador-de-sp-diz-que-operacao-na-baixada-santista-esta-‘sufocando-o-crime-organizado’

G1 Santos

Governador de SP diz que operação na Baixada Santista está ‘sufocando o crime organizado’

As declarações foram feitas em entrevista ao jornalista Maurício Ferraz, do Fantástico, em São Sebastião (SP), nesta quinta-feira. Em trecho do conteúdo exibido pela TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, o governador disse que o foco da Operação Verão está no combate à logística do crime organizado. Tarcísio citou a prisão de Karen de Moura Tanaka Moris, também conhecida como 'Japa', presa suspeita de lavar dinheiro para a principal facção […]

today15 de fevereiro de 2024 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%