Gospel Prime

Filme de Adnet zombando de evangélicos tem baixo público

today19 de janeiro de 2023 6

Fundo
share close

O filme do humorista Marcelo Adnet, da Rede Globo, debocha da fé evangélica, teve baixo público em seu primeiro final de semana nos cinemas, mostrando tanto a rejeição como o fracasso de “Nas Ondas da Fé”.

Em seu primeiro final de semana, foram cerca de 20,3 mil espectadores em todo o país, ficando em sétimo lugar entre os mais assistidos no Brasil, na frente apenas de Terrifier 2, Alerta Máximo e Pantera Negra.

Interpretando um homem que após fazer sucesso como locutor em uma rádio evangélica decide se passar por pastor, Adnet repete o rótulo de que todos os líderes evangélicos têm puramente interesses financeiros.

Com o apoio da sua esposa, uma evangélica chamada Jéssika, interpretada pela atriz Letícia Lima, o humorista usa o ambiente para criar chacota com os evangélicos, reforçando estereótipos negativos que a imprensa brasileira costuma dar ao segmento.

De acordo com Adnet, o filme ressalta um aspecto negativo de algo que pode estar presente em vários segmentos.



“O filme mostra de uma forma natural como muitos brasileiros acabam se aproximando da igreja. Pra gente tirar esse olhar de ‘bom’ e ‘ruim’. É como qualquer área cinzenta de qualquer área humana”, disse ele.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-evangelicos-de-direita-estao-invertendo-o-polo-moral-da-discussao-nacional

Gospel Prime

Como evangélicos de direita estão invertendo o polo moral da discussão nacional

Alguns dias depois dos eventos tristes do domingo, 8 de janeiro, percebo pouca clareza nos comentaristas evangélicos mais atuantes nas redes sociais.  A poeira vai se assentando mas a confusão ainda impera. Como julgar os atos dos “patriotas” que violaram o coração do “espaço sagrado” reservado a nosso governo? Que responsabilidade têm as autoridades, inclusive o Ministro da Defesa, que sabiam dos planos e dos ônibus chegando a Brasília e […]

today19 de janeiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%