Gospel Prime

Flordelis mantinha celular na cela para falar com namorado

today17 de outubro de 2022 17

Fundo
share close

No dia 11 de maio, a ex-deputada federal Flordelis foi pega usando um celular na cela da prisão onde está detida. Na ocasião, ela disse que usou o celular para manter contato com o namorado.

Diante dessa situação, Flordelis recebeu uma punição disciplinar que foi a do isolamento. Porém, tal punição foi suspensa por recomendação médica, segundo informações da SEAP – Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do RJ.

De acordo com informações, o aparelho foi encontrado em uma vistoria e, por causa disso, um processo foi aberto a fim de investigar o caso.

Vale ressaltar que, os advogados de Flordelis afirmaram que o fato aconteceu, só que apenas uma vez e, depois disso, a ex-deputada começou a ser ameaçada e chantageada.

“Em maio deste ano foi introduzido tal aparelho na cela da pastora e lá ficou por 18 dias sem ser por esta usado apesar da insistência de outras presas que o usavam com a conivência de algumas guardas. No dia em que Flordelis o usou, por uma única vez, imediatamente ocorreu uma vistoria na cela e esta foi conduzida à presença da diretora da unidade da época, que à noite, sem a presença de advogados, tomou seu depoimento onde Flordelis assumiu que o usou por apenas esta vez,” diz a defesa.



Ao que tudo indica, a ameaça e assédio vem de alguns agentes públicos e, por isso, Flordelis está com medo de falar o nome deles e fazer uma denúncia formal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastores-da-assembleia-de-deus-no-nordeste-declaram-apoio-a-bolsonaro

Gospel Prime

Pastores da Assembleia de Deus no Nordeste declaram apoio a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve em Pernambuco na quinta-feira (13), participou de eventos de sua campanha e, em especial, de uma reunião com pastores das Assembleia de Deus que declararam apoio a ele nesse segundo turno. Na reunião, estavam presentes vários pastores e dentre eles, o presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco, pastor Aílton José Alves, que chegou a gravar um vídeo com Bolsonaro pedindo os votos dos […]

today17 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%