G1 Santos

Foragido por tráfico de drogas é capturado em morro de Santos, SP

today6 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

De acordo com a polícia, o homem, de 35 anos, integra uma organização criminosa que atua nos morros da cidade.


Morros da Nova Cintra, Vila Progresso, São Bento e Fontana — Foto: Marcelo Martins/PMS



Um homem, de 35 anos, foi capturado no Morro da Nova Cintra em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (6), trata-se de um integrante de uma organização criminosa que atua nos morros de Santos.

A detenção foi realizada por policiais do 5º DP com o apoio das equipes do 1º, 2º e 3º DPs e sob a supervisão da Delegacia Seccional de Polícia de Santos.

Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão contra o infrator, que estava foragido do Sistema Penitenciário de Porto Feliz, próximo a Registro, no interior do estado. Ele havia sido preso pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Com base no trabalho investigativo da polícia, os agentes chegaram ao endereço onde o homem se escondia, na Avenida Prefeito Doutor Antônio Manoel de Carvalho. Ele foi capturado na última quarta-feira (5).

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso atuava principalmente no Morro Santa Maria, onde inclusive tinha um comércio. Ele foi encaminhado à cadeia pública onde permanece à disposição da justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-do-sitio-conceicaozinha-trocam-residuos-por-alimentos-e-eco-moedas

Prefeitura de Guarujá

Moradores do Sítio Conceiçãozinha trocam resíduos por alimentos e eco moedas

Ação ‘Recicla Comunidade’ acontecerá nesta terça-feira (12), das 9 às 12 horas Guarujá promove uma ação comunitária chamada ‘Recicla Comunidade’ no Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, nesta terça-feira (12), das 9 às 12 horas. Os moradores poderão trocar, no mínimo, um quilo de resíduos plásticos e óleo de cozinha usado por eco moedas do Programa ‘Reciclou Ganhou’, além de produtos como alimentos, materiais de limpeza e brinquedos da Loja Eco […]

today6 de setembro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%