G1 Mundo

Forte onda ultrapassa faixa de areia, arrasta pessoas e deixa 8 feridos nos EUA; VÍDEO

today29 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu em Ventura, na Califórnia, na quinta-feira (28). Região também enfrentou inundações por causa da maré alta.




Forte onda arrasta pessoas e deixa feridos nos EUA

Forte onda arrasta pessoas e deixa feridos nos EUA

Uma forte onda ultrapassou a faixa de areia e invadiu uma avenida de uma cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, deixando oito pessoas feridas. O caso ocorreu na quinta-feira (28) em Ventura, cidade a cerca de 110 quilômetros de Los Angeles. Veja o momento no vídeo acima.

As imagens mostram o momento em que a onda ultrapassa a barreira da praia. Pessoas que estavam próximas da orla tentaram correr, enquanto outras acabaram sendo arrastadas pela água.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, segundo autoridades locais.

O fenômeno foi provocado por causa de tempestades que estão no Oceano Pacífico. Para esta sexta-feira (29), havia previsão de ondas ainda mais fortes, que podem chegar a 10 metros de altura.

Por isso, as praias de Ventura foram fechadas, segundo o Corpo de Bombeiros local. As autoridades pediram para que a população evite áreas próximas ao mar.

Outras áreas da cidade também sofreram inundações por causa da maré alta.

Onda ultrapassou faixa de areia e arrastou pessoas que estavam na região, nos EUA — Foto: Polícia de Ventura/Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

um-homem-sem-teto-e-uma-viuva-rica:-amor-ou-algo-mais-sombrio?

G1 Mundo

Um homem sem-teto e uma viúva rica: amor ou algo mais sombrio?

Carolyn Holland era uma viúva rica de 80 anos que morava no idílico bairro à beira-mar de Cayucos, na Califórnia, quando conheceu David Foute, um homem 23 anos mais novo que ela. Ele veio fazer alguns bicos para ela. Em poucas semanas, eles viraram um casal, declarando seu amor eterno. Carolyn disse que nunca esperou se apaixonar tão profundamente por um estranho ou ter um relacionamento romântico e sexual na […]

today29 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%