Prefeitura de Guarujá

Fórum Esfera Brasil fomenta turismo corporativo em Guarujá

today28 de agosto de 2023 9

Fundo
share close

Comprovando sua vocação para o turismo corporativo, Guarujá recebeu, no último final de semana, pelo segundo ano consecutivo, o Fórum Esfera Brasil. O evento aconteceu no Casa Grande Hotel Resort & Spa, na Enseada, e reuniu diversas autoridades de todo o País, entre eles os ministros Dias Tóffolli (Supremo Tribunal Federal), Paulo Pimenta (Comunicações), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante.

O objetivo do evento foi debater ações que permitam a construção de um País melhor, promovendo diálogos entre empresas, governos e instituições. Também participaram demais ministros, líderes, empresários, empreendedores e representantes da classe produtiva.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-de-contencao-do-morro-barreira-do-joao-guarda-avancam-a-cada-dia

Prefeitura de Guarujá

Obras de contenção do Morro Barreira do João Guarda avançam a cada dia

Para evitar novos deslizamentos no local, a Prefeitura de Guarujá investe R$ 12.151.237,24 de recursos municipais nessas intervenções A contenção das encostas do Morro Barreira do João Guarda, em Guarujá, avança a cada dia. Atualmente, é realizada a preparação do terreno para a execução com técnica de cortina de concreto atirantado, furos para os tirantes e caneletas para captação das águas pluviais. O repasse de R$ 21.613.994,46 é feito pela […]

today28 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%