G1 Mundo

Foto de Kate: clique e veja detalhes que despertaram desconfiança sobre a imagem

today12 de março de 2024 9

Fundo
share close

Fotógrafos apontam ao g1 as principais inconsistências. Princesa, que não aparece em público há meses, confirmou que editou a imagem, mas não detalhou.


  • A foto divulgada no perfil de Kate Middleton, no último domingo (10), acabou levantando suspeita de manipulação da imagem, segundo agências de notícias.



  • Veja, na reportagem, as principais inconsistências, apontadas por fotógrafos ao g1.

  • Nesta segunda-feira (11), Kate pediu desculpas por qualquer confusão que a imagem postada tenha causado. E confirmou que fez edições na fotografia, sem detalhar.

  • O episódio alimentou teorias de conspiração que circulam nas redes sociais sobre o ‘sumiço’ da princesa de Wales, que não é vista em público há meses.

A foto de Kate Middleton rodeada pelos filhos, divulgada no perfil da princesa, no último domingo (10), traz uma série de “pistas” que causaram estranhezas não só nas agências internacionais de notícias, mas também nos usuários das redes sociais.

Os fotógrafos Fabio Tito, do g1, e Marcelo Brandt apontaram as principais inconsistências na imagem; veja abaixo. A lista vai desde pontos borrados até parte de roupa que parece ter sido apagada.

Nesta segunda-feira (11), Kate confirmou que editou a foto e pediu desculpas por qualquer confusão que a imagem tenha causado, mas não detalhou quais foram as alterações.

Algumas pessoas chegaram a desconfiar que a imagem tivesse sido gerada por inteligência artificial, cujas falhas e riscos têm sido alvo de discussão.

Robô que faz vídeo com inteligência artificial comete gafes

Robô que faz vídeo com inteligência artificial comete gafes

Apple Vision Pro: veja primeiras impressões sobre óculos de realidade virtual

Apple Vision Pro: veja primeiras impressões sobre óculos de realidade virtual




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incidente-com-voo-da-latam:-dois-brasileiros-estao-entre-os-socorridos,-diz-empresa-aerea

G1 Mundo

Incidente com voo da Latam: dois brasileiros estão entre os socorridos, diz empresa aérea

O voo LA800 fazia a rota entre Sydney e Santiago, com uma escala em Auckland, e levava 263 passageiros e nove tripulantes. Durante o trecho entre a Austrália e a Nova Zelândia, passageiros relataram ter sentido uma perda súbita de altitude, fazendo com que pessoas fossem lançadas ao teto da cabine, de acordo com a imprensa da Nova Zelândia. A Latam classificou o incidente como uma "forte movimentação" —e disse […]

today12 de março de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%