G1 Mundo

FOTO: máquina de raio X flagra gato em mala em aeroporto dos EUA

today10 de março de 2023 13

Fundo
share close

Episódio ocorreu no Aeroporto Internacional de Norfolk, na Virgínia, nos Estados Unidos.


FOTO: máquina de raio X flagra gato em mala em aeroporto dos EUA — Foto: Reprodução Twitter @TSA_Northeast



Um gato foi encontrado dentro da mala de um passageiro que passava pelo sistema de segurança do Aeroporto Internacional de Norfolk, na Virgínia, nos Estados Unidos, na sexta-feira (3).

Em uma postagem no Twitter, a porta-voz da Administração para a Segurança dos Transportes afirmou que o bichano foi descoberto quando o a bagagem passava pelo sistema de raio X do aeroporto.

“Atenção donos de animais de estimação: por favor, não mande seu pet pela máquina de raios X. Erro CAT-astrófico!”, afirmou Lisa Farbstein, na rede social.

Para a CNN, Farbstein disse: “Parece que o indivíduo não sabia como remover o animal de estimação da mala de mão antes de passar pelo posto de controle ou se esqueceu de fazê-lo”.

“Quando isso acontece, eles têm que começar tudo de novo, ou seja, o passageiro e o gato têm que recomeçar no posto de controle”, explicou.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-dobra-pena-de-prisao-preventiva-de-pedro-castillo,-ex-presidente-deposto-do-peru

G1 Mundo

Justiça dobra pena de prisão preventiva de Pedro Castillo, ex-presidente deposto do Peru

Um juiz peruano ampliou, nesta quinta-feira (9), de 18 para 36 meses a prisão preventiva do ex-presidente deposto Pedro Castillo, detido desde dezembro por acusações de rebelião, após sua tentativa frustrada de autogolpe de Estado. A informação foi confirmada pelo Poder Judiciário. O ex-presidente, de 53 anos, que já cumpre a pena de 18 meses de reclusão, deverá permanecer atrás das grades até dezembro de 2025 acusado dos crimes pelos […]

today10 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%